“Amor em Tempos de Quarentena” acompanha casais durante o distanciamento social

Amor-em-Tempos-de-Quarentena

A pandemia causada pelo novo coronavírus colocou o mundo em alerta, e em quarentena. Para diminuir o contágio, o distanciamento social tornou-se praticamente obrigatório. O especial “Amor em Tempos de Quarentena” (Once Upon a Quarentime) acompanha quatro casais reais nos Estados Unidos, enquanto enfrentam eventos como casamento, gravidez e separação, durante o isolamento. A estreia é dia 20/6, sábado, às 21h25.

Para a produção do especial do canal Lifetime, os próprios casais filmaram sua nova realidade em meio à pandemia, durante 60 dias. Desde gestações e mudanças nos planos de nascimento até casamentos em quarentena e fechamento de fronteiras que separam os noivos – tudo isso enquanto vivem sob isolamento social.

Os casais que participam de “Amor em Tempos de Quarentena” são:

Shannon e John (New Jersey)
Pais de primeira viagem, Shannon e John tiveram que rever seus planos para o nascimento num hospital e optaram por um parto em casa, numa piscina específica Shannon acha que é uma ótima ideia, mas John não está convencido.

Jennifer e Romain (Califórnia e França)
Os planos para o casamento de Jennifer e Romain num castelo francês desmoronaram com a pandemia. O casal pediu um visto para que ele voltasse aos EUA, mas os departamentos responsáveis estão fechados por tempo indeterminado, e as fronteiras da França também. Agora o amor será colocado à prova.

Camillia e Marquis (Ohio)
O terceiro filho está a caminho e o casal está equilibrando a educação dos filhos mais velhos em casa, enquanto se prepara para o nascimento. Marquis é a única pessoa autorizada a ir ao hospital com Camillia e, quando estiver lá, não poderá sair, então o casal corre o risco de ficar preso no hospital por dias.

Crystal e Luis (Sul da Califórnia)
O casamento de Crystal e Luis está todo planejado e suas famílias, que vivem no México, estão os pressionando para que viajem até lá para se casar. Inseguros sobre a possibilidade de não conseguirem voltar para os EUA caso viajem ao México, os dois precisam decidir se vão aceitar os riscos ou se planejarão um novo casamento.

Sair da versão mobile