Ícone do site Caderno Pop

Amstel Vibes estreia no The Town 2025 como drink pronto oficial do festival

A Amstel Vibes, bebida ready to drink do Grupo Heineken, estreia como o drink pronto oficial do The Town 2025, ampliando a atuação da marca no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos.

Katy Perry é a primeira diva pop da história a viajar ao espaço

Amstel Vibes estreia no The Town 2025 como drink pronto oficial do festival

Com sabores de limão e melancia com morango, e 7,9% de teor alcoólico, a bebida foi desenvolvida para oferecer praticidade, refrescância e sabor marcante ao público. Lançada em 2023, a Amstel Vibes utiliza aromas naturais de frutas e promete ser uma das protagonistas das experiências do festival.

A ideia é proporcionar algo novo e inesquecível. Queremos que os consumidores tenham uma conexão entre a vibração dos shows e a inovação da Amstel Vibes”, explica Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken. Segundo ela, a operação da marca no festival incluirá ativações voltadas tanto para venda quanto para degustação e experiências imersivas com o produto.

Além da Amstel Vibes, outras marcas do Grupo Heineken estarão presentes em The Town 2025:

Com um mix de inovação, diversidade e compromisso com qualidade, o Grupo Heineken reforça sua presença no universo musical brasileiro, oferecendo ao público do The Town 2025 uma jornada de sabores e experiências alinhadas à energia única do festival.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Sair da versão mobile