Ana Beatriz Brandão lança mais um livro em São Paulo

A autora best-seller e sucesso entre o público infanto-juvenil Ana Beatriz Brandão irá lançar a nova obra Sob a Luz da Escuridão, pela Verus, do grupo Record, no dia 20 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte. O evento contará com bate-papo da autora com os leitores, sessão de autógrafos, distribuição de presentes e a participação especial de alguém do elenco do filme, baseado em duas de suas obras, que estreará em breve.

A Garota das Sapatilhas Brancas, que entrou na lista dos mais vendidos da Veja na categoria infanto-juvenil, junto ao anterior, O Garoto do Cachecol Vermelho, serão as obras que irão para as telonas brasileiras e já está em fase de pré-produção.

Agora a jovem autora apresenta aos leitores uma futuro distópico que explora um mundo pós-apocalíptico, marcado por guerras nucleares, na qual parte da população tem dons especiais e lutam pela sobrevivência. A inspiração da autora em escrever o livro veio logo após Donald Trump se apresentar como candidato ao governo americano, assim, Ana começou a imaginar o que poderia acontecer caso o candidato fosse eleito.

A narrativa apresenta uma série de intrigas e complôs, e as cenas de guerra, que tiram o fôlego dos leitores, marcam os acontecimentos desta nova obra, e mantêm a fama de sádica da escritora. Com trama tensa do início ao fim, Sob a Luz da Escuridão é uma história cheia de ação, tensão, romance e que promete provocar fortes emoções entre aqueles que adoram livros de fantasia.

Serviço: 
Lançamento Sob a Luz da Escuridão
Dia: 
20/10 (sábado)
Horário: 
de 15h às 17h
Local: 
Livraria Saraiva – Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 0 Piso Térreo – Vila Guilherme – São Paulo/SP

[Regras de Participação]:
• Poderá participar do Bate Papo e sessão de autógrafos fãs que possuírem o livro Sob a luz da escuridão.
• Poderão autografar até 3 (três) livros, sendo um deles o livro de lançamento.
• Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc;
• Não serão permitidas selfies, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat na mesa dos autógrafos. Fotos de celular e câmeras pessoais serão permitidas, desde que realizadas por um organizador do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: