Ana Clara lança EP e música inédita “Fã Declarada” com clipe que esbanja amor e pluralidade

Ana Clara - Créditos W. Henrique
Foto: W. Henrique

Se têm sentimentos que o samba e o pagode sabem levar com maestria, esses sentimentos são o de amor, aceitação e pluralidade. E como representante intrínseca dos gêneros, Ana Clara uniu todas essas sensações e apresenta no clipe apaixonante de sua mais nova música, “Fã Declarada”, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 28 de agosto. A faixa inédita dá nome ao novo EP da cantora que traz cinco canções do projeto “Bate-Bola” repaginadas e com toda a percussão que o samba pede.

O EP “Fã Declarada” é mais um esquenta para a gravação do novo DVD de Ana Clara que promete surpreender em estilo, letras, melodias e cenários. A preparação para a gravação iniciou-se com o projeto “Bate-Bola” que apresentou a letra, em formato voz e violão, de seis das 12 canções inéditas que estarão em seu repertório. Agora, a cantora traz cinco das faixas com uma produção musical mais robusta, com combinação de instrumentos de percussão, fugindo do clima intimista apresentado anteriormente e dando a verdadeira cara do que será o projeto completo.

Ouça o EP:

As canções que encantaram pela sensibilidade e letras profundas e que chegam em nova roupagem são: “Se é Saudade ou Amor”, “Para com Isso”, “Quando fiz Amor com Você”, “Sem Você Não Dá” e “Um Amor pra Durar”.

Completando o EP, Ana Clara apresenta a canção inédita que dá nome ao projeto: “Fã Declarada”. Com letra romântica e batida envolvente, a faixa não só irá embalar histórias de amor, como também colocará os casais apaixonados para dançar. O clipe já dá um gostinho do que encontraremos na gravação do DVD, com imagens ao pôr-do-sol e muitas cores. Mas o toque final, que encanta e emociona, é a delicadeza como casais de todos os estilos, cores e gêneros foram retratados, abraçando o amor e todas suas formas.

O Caderno Pop mostrou em primeira-mão em agosto os bastidores da gravação dio novo clipe e perguntou para a cantora sobre como ficará a gravação do DVD. Segundo Ana Clara, “o sonho é conseguir gravar com público, mesmo que seja reduzido, então estamos pensando muito bem e acompanhando como toda a situação da pandemia evolui. Mas podem esperar um projeto muito lindo, alto astral que vai acontecer no momento certo”, adianta.

“É uma Ana Clara mais transparente e entregue! Vocês vão me conhecer mais profundamente, o meu estilo de cantar, as músicas que realmente me tocam, tudo isso de uma forma muito sincera, alegre, animada, como eu sou mesmo”, completa a artista, sobre o novo trabalho.

Veja o clipe de “Fã Declarada”:

%d blogueiros gostam disto: