Ana Olic lança single em parceria com BIAB

Foto: Elaine Cristina

“Volta”, de Ana Olic, chega nesta quarta-feira (9) com uma surpresa especial – a parceria com a musicista e amiga carioca BIAB. A faixa, produzida na Royal Produções, de Santiago Ferraz, fala sobre término, partidas e a dificuldade de se superar o fim de um relacionamento amoroso. “Volta” é o primeiro lançamento de Ana Olic em 2022 e será acompanhado de um videoclipe que será lançado no Youtube na mesma data.

“Volta” ainda é o primeiro trabalho realizado pela Royal Produções com a tecnologia Dolby Atmos, que promete melhorar ainda mais a qualidade de áudio em TVs, soundbars, caixas de som em geral, fones de ouvido e outros equipamentos.

“A música fala sobre alguém que vai embora, por não conseguir se assumir, não conseguir lidar com o peso de um relacionamento e não ser assumida”, diz a cantora. Ela ainda comenta sobre quando escreveu a canção, que só conseguiu produzir até o refrão – “Eu empaquei e não conseguia mais escrever a música. Foi aí que a BIAB entrou e completou brilhantemente a composição final da letra”.

BIAB diz que a música pegou muito em seu coração e pediu à amiga e parceira na música permissão para terminar a canção. E deu tudo certo. Ana gostou do resultado e, em parceria com seu produtor, Lincon Ferraz, correu para construir melodias, arranjos e acordes.

“Talvez pelo fato de cantarmos o mesmo gênero musical, o R&B, sermos mulheres negras e LGBTQIA+, a sinergia rolou completa”, completa Ana Olic.

Ana Olic e BIAB participaram recentemente do Colors, famoso projeto internacional de música no YouTube que busca mostrar nomes da música ao redor do mundo que estejam despontando e mereçam destaque pelo trabalho que realizam.

%d blogueiros gostam disto: