Angel lança clipe de “Bate Amiga” e aposta em coreografia politicamente correta

BateAmiga_Capa_Angel_Easy-Resize.com

Após o sucesso com “Eu Nunca, Eu Já”, a cantora Angel, de apenas 16 anos, lançou “Bate Amiga”, uma canção para enaltecer a amizade e que traz uma mensagem sobre a importância de manter o distanciamento físico.

A coreografia que ajudou a impulsionar “Eu Nunca, Eu Já”, que se aproxima de 5 milhões de views – entre clipe oficial e capa do single com o áudio -, virou um sucesso no TikTok e foi reproduzida por artistas como Preta Gil e Lexa, será a aposta neste novo trabalho.

O clipe de “Bate Amiga” traz referências da brincadeira infantil “bate e vira” que, no filme, foi adaptada para mostrar a substituição dos beijinhos por batidas de antebraço, uma maneira simples e educativa de reforçar que precisamos manter o distanciamento social e evitar o uso das mãos ao cumprimentar alguém.

“Eu adoro dançar e quando crio as letras das minhas músicas eu gosto de pensar também em como dançaria, sabe? Não encontramos ainda a cura para a Covid-19 e, mesmo que tudo esteja voltando ao normal, não podemos reduzir os cuidados. E ‘Bate Amiga’ é isso, mostra que é possível estar com nossos amigos, mas com responsabilidade, protegendo sempre quem a gente ama”, diz Angel.

A artista, carioca de Campo Grande, vem se dedicando a carreira e prepara o lançamento do clipe “Quarentena”, feat. com o Kevin O Chris, lançado no mês passado.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: