Após ano de virada de chave, Davi Shamá fecha ciclo lançando seu primeiro álbum “Shamá”

Foto: @_tharsila

Com sentimento de fim de um ciclo positivo do seu primeiro ano como artista, no qual recebeu muitas mensagens sobre suas músicas e suas letras, Davi Shamá, que já soma mais de 700 mil streams nas plataformas digitais, lança nesta quarta-feira (22) o seu single “Quem Eu Queria Ser”, que chega para completar o seu primeiro álbum “Shamá”.

“Quem Eu Queria Ser” é uma composição feita por Davi há 10 anos em um momento onde estava perdido, sem saber qual caminho seguir ou decisão tomar e hoje, depois de tanto tempo, finaliza a canção em um momento positivo trazendo uma versão mais introspectiva de si em um pop leve que fala sobre se encontrar após um período de dúvidas.

O cantor e compositor, que tem raízes nordestinas e mora atualmente no Rio de Janeiro, traz o material com a intenção de unir seus lançamentos feitos em 2021 dando a oportunidade dos seus fãs o ouvirem do início ao fim. No total, o álbum “Shamá” conta 8 faixas que foram produzidas por Maurício Hoffmann e Rafael Reis.

“Meu sentimento é de gratidão e de completude! Grato por muita gente ter ouvido (700 mil streams nas músicas no Spotify), Pantim entrou na playlist do perfil oficial de Juliette e tô terminando uma turnê em 3 cidades com casa cheia.” – finaliza Davi ao falar sobre o lançamento.

%d blogueiros gostam disto: