O ano começou e Danilo Bottrel já está preparando um grande presente para os fãs! Na sexta-feira (15), o sertanejo disponibilizou em todas as plataformas digitais a canção “Te Livro de Graça”, que promete ser o mais novo sucesso da carreira musical do artista.
A letra, composta por Thales Lessa, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Bruno César, Waléria Leão, conta a história de um rapaz que sente que a ex não está feliz com o novo relacionamento e, para ajudar a amada, faz planos para estragar os momentos do casal.
“Tá sem coragem pra terminar eu te ajudo/ Se quiser, eu ligo pra você de madrugada/ Bem na hora H só pra dar aquela atrapalhada/ Te livro de graça dessa latada/ Quem falou que ex não serve pra nada”, diz a letra da canção.
Com direção de Ivan Miyazato e Ricardo Bikay, “Te Livro de Graça” ganhou também um videoclipe exclusivo, que será disponibilizado no canal oficial de Danilo no YouTube.
“‘Te Livro de Graça, com certeza, foi a música ideal para iniciarmos o ano de 2021 com o pé direito. Desde a primeira vez que eu ouvi a letra, senti que ela teria um papel fundamental em minha carreira. Minha maior paixão é cantar canções que retratam histórias de amor, e infelizmente relacionamentos chegam ao fim, porém, nem sempre é fácil superar um antigo romance. Essa canção retrata justamente essa história e não poderia estar mais feliz com o lançamento”, conta Danilo.
“Te Livro de Graça” faz parte de uma trilogia de lançamentos. Em novembro, Danilo iniciou a nova fase da carreira com o hit “3G”, que retrata a história de uma falha na conexão da internet, evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz colocava um fim no relacionamento. Já em dezembro, o artista lançou o hit “Desbloqueou”, que aproveita as novas reconfigurações das relações, onde tudo se tornou mais digital e conta a história de um casal tentando superar o antigo romance.
Vale destacar que “Desbloqueou” já pode ser considerada um sucesso absoluto. Em um mês, a canção já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e 491 mil execuções no Spotify. “3G”, lançada há 3 meses, também já conta com mais de 2 milhões de visualizações.