Após o álbum “Thank U, Next”, Ariana Grande lança sua primeira canção inédita, “Positions”

Ariana-Grande_Easy-Resize.com

Hoje, Ariana Grande apresenta sua nova fase após o álbum “thank u, next”, lançado em 2019. A faixa “positions”, que já pode ser conferida em todas as plataformas digitais, alcançou o primeiro lugar do iTunes Brasil logo em sua estreia e hoje é capa da playlist Novidades da Semana, do Spotify.

Também hoje, a cantora disponibiliza seu respectivo videoclipe, que conta com a direção de Dave Meyers, já visto mais de sete milhões de vezes e é o vídeo de música mais assistido do YouTube.

Em maio, Ariana e Justin Bieber lançaram uma parceria musical inédita no single “Stuck With U”. A faixa, apresentada durante o período de afastamento social causado pelo COVID-19, ganhou um videoclipe gravado pelos artistas em suas casas. Assista aqui: https://youtu.be/pE49WK-oNjU . Os lucros com os royalties da canção serão convertidos em bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência. Outro sucesso de Ariana, o mega hit “Rain On Me”, sua colaboração com Lady Gaga, supera 407 milhões de streams só no Spotify e seu videoclipe ultrapassa 237 milhões de views. A cantora ainda assina a coautoria do sucesso “Icecream”, sua parceria com o BLACKPINK.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: