Aposta da nova MPB, Cris Romagna lança o single “Te Prometo” no dia 10 de fevereiro

Com 2 álbuns lançados, 13 singles e 3 EP’s, Cris Romagna conta histórias que apaixonam e fazem pensar através de suas canções embaladas por uma voz que é puro afeto, calor e paz. “Te Prometo” chega nesta quinta-feira (10) e não seria diferente. Ele é o penúltimo single da jornada de lançamentos, iniciada em fevereiro do ano passado, que prepara para o álbum 2022. A canção fala sobre o amor na beleza da impermanência, em uma balada intimista e leve, que convida a imaginação a pintar cenas e cores. Promessas têm a capacidade de colorir momentos, pelo menos por um tempo, deixando tudo mais suave.  

Produzida por Túlio Airold (Outro Eu, Ana Gabriela, Mariana Nolasco), a música traz a poesia e sensibilidade latentes no repertório do artista. Versos como “Cruzei os dedos, como quem busca um sinal, de que a noite traga o alaranjar” ou “De onde venho, promessa é vento duradouro, varre o cinza, escorre o tempo, próxima estação” mostram essa impermanência que tem por trás de uma promessa.

Apesar de afirmar com todas as letras que esse é o seu melhor trabalho, Cris Romagna confessa que não foi tão simples escrever sobre o tema. “Tive uma dificuldade enorme de desenvolver essa ideia, porque promessas são sempre uma verdade,  mas que podem não se cumprir, né? Por isso, a letra diz “do eterno sim, até que não”. Quis trazer alguns pontos de reflexão e deixar cada um tirar suas conclusões”, explica o artista.

O lançamento chega acompanhado de uma estratégia de marketing que já vem se desdobrando nas redes sociais preparando o terreno para a última faixa do álbum que a princípio estará disponível  em meados de março.  

%d blogueiros gostam disto: