Após o sucesso no Rock in Rio 2024, Artesano, da Bimbo Brasil, líder mundial de panificação, marca presença no The Town, maior festival de música de São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Pela primeira vez, uma marca do segmento de pães se torna patrocinadora do evento, oferecendo ao público uma experiência gastronômica que une sabor, inovação e qualidade premium.
- Lollapalooza 2026: line-up tem Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan e Deftones
- Confira a agenda de shows de setembro em São Paulo
- Saiba o que chega aos cinemas em setembro de 2025

No espaço exclusivo de Artesano, os visitantes poderão saborear um cardápio inédito, com cinco opções doces e salgadas criadas especialmente para o festival. Desenvolvidas para serem acessíveis e cheias de personalidade, as receitas traduzem a essência da marca: qualidade, sabor e cultura em experiências que ficam na memória.
“Estar no The Town como a primeira marca de pães parceira do festival reforça o espírito de pioneirismo que faz parte do DNA de Artesano. Criamos um menu especial que une nossa qualidade premium a preços acessíveis, para que o público possa desfrutar de uma experiência gastronômica única e saborosa”, destaca André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Cardápio exclusivo de Artesano no The Town
- Pulled Pork – releitura do clássico sanduíche de pernil, recheado com carne suculenta. R$ 28
- Rustic Ribs – sanduíche de costela desfiada, intenso e rústico. R$ 28
- Fresh Caprese – versão fresca e delicada do clássico caprese. R$ 28
- French Duo – sanduíche de frango cremoso acompanhado de french toast com Artesano Brioche. R$ 40
- Candy Duo – combinação doce com Nutella e brigadeiro de pistache. R$ 12
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






