Às vésperas de completar 16 anos, Taby lança a dançante faixa “Malvadeza”, feat. com Lukkaz

Foto: @tiowarlei

A cantora Taby, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, lança nesta terça-feira (03), seu mais novo single: “Malvadeza”. A faixa é um feat com o cantor e produtor musical Lukkaz. A música é o primeiro lançamento da cantora pelo selo musical Juicy Loopz, que pertence à Sony Music. O single também vem acompanhado de um videoclipe que poderá ser conferido no canal do YouTube da cantora. 

Trazendo a maturidade da nova era da carreira de Taby, o novo som é um pop animado e que carrega energia e batida super dançantes. A faixa também chega dois dias antes do aniversário de 16 anos da cantora, o que torna o lançamento ainda mais especial.

“Estou muito empolgada com ‘Malvadeza’!”, conta Taby. “Para mim, essa música já é um marco na minha carreira porque ela está sendo lançada dois dias antes do meu aniversário de 16 anos e traz um som mais maduro, que é como eu estou me sentindo! Também estou muito feliz que o Lukkaz está comigo nessa, a gente se divertiu muito gravando a música e principalmente o clipe, acho que todo mundo vai adorar! “.

O feat entre os amigos marca a estreia de Lukkaz como cantor, mas o artista já coleciona trabalhos como produtor musical. Ele já produziu faixas lançadas pela própria Taby, Negralha, além da trilha sonora da segunda temporada da série Conexão Teen

“É uma honra pra mim que o meu primeiro single como cantor seja com a Taby. Nossa energia no estúdio é incrível!”, conta Lukkaz. “Ela é uma artista maravilhosa e muito talentosa, já trabalhamos juntos em algumas músicas dela e sempre foi demais! Estou muito empolgado com ‘Malvadeza’, acho uma música muito divertida e que vai colocar todo mundo pra dançar. e se Deus quiser será só o começo de muitos singles que ainda vou lançar!”, finaliza. O cantor é artista exclusivo do selo Juicy Loopz.  

“Malvadeza” conta com um clipe seguindo a proposta da faixa: super animado e divertido. Dirigido por Kauê Carvalho, a produção está disponível no canal do YouTube da cantora.

%d blogueiros gostam disto: