Atalhos cruza fronteiras em novo single “Te Encontrei em São Paulo” ao convidar cantora argentina Delfina Campos

O duo paulista Atalhos atravessou fronteiras e ampliou sua proposta ao se aproximar de artistas de diferentes partes da América Latina. No último sábado, dia 29, os artistas divulgaram o videoclipe do novo single “Te Encontrei em São Paulo”, com participação da cantora argentina Delfina Campos.

A soma de uma produção delicada, o groove noturno e as letras que alternam português e espanhol resultam em um clima de melancolia urbana. “A música fala sobre um encontro casual que acontece entre dois ex-namorados. O clima lembra um pouco a canção ‘Dois na cidade’, de Fito Paez, quando os ex-amantes se encontram e aproveitam aquele momento para que cada um continue com sua vida”, explica Gabriel Soares, vocalista da Atalhos.

Originalmente, “Te Encontrei em São Paulo” foi gravada em português pelo duo, já com a masterização pronta. Porém, quando os artistas conheceram a música de Delfina Campos, resolveram repaginá-la. Foram meses de trabalho na estrutura das vozes e na tradução das letras para o espanhol, para que o contexto fosse mantido.

O novo single fará parte do próximo disco da Atalhos, “A Tentação do Fracasso”, previsto para 2021. Assim como a colaboração latino-americana da canção, o disco foi gravado em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, e produzido pelo duo junto de Ives Sepúlveda, da banda chilena The Holydrug Couple.

%d blogueiros gostam disto: