Atitude 67 lança “No Rolê”, com participação de Ivete Sangalo

atitude 67 - foto ricardo brunini
Foto: Ricardo Brunini

Sabe aquele som que te faz querer pegar a mochila e conhecer novos lugares? Aquela música que você coloca no fone de ouvido e te faz entrar no clima enquanto desce a serra para curtir aquela praia? Esse é o mood apresentado, desde sempre, pelo Atitude 67, que agora será reforçado em um projeto que vai viajar o Brasil, o “Atitude no Rolê”. E como o verão está chegando e não há nada que represente melhor nosso Brasil e os brasileiros que uma boa vibe praiana, a banda sul-mato-grossense iniciou seu rolê pelas orlas do Rio de Janeiro e Salvador, que representam bem o clima de tirar onda com os amigos. Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o A67 apresenta o EP “Atitude no Rolê – Onda”, com produção musical de Dudu Borges, quatro canções inéditas e uma super parceria: Ivete Sangalo.

Começando o rolê, a banda fez do Castelo Garcia D’avilla, na Praia do Forte, em Salvador, seu palco para cantar a romântica e envolvente “Vou revelar”. Unindo estilos da forma que só o Atitude 67 sabe fazer a canção traz o batuque do samba e do axé em perfeita harmonia proporcionada pela parceria com os músicos da região – Cara de Cobra, Márcio Brasil e Kainã do Jêje – que abrilhantaram ainda mais a produção.

E por falar em grandes nomes de Salvador, Ivete Sangalo também entrou na onda dos meninos do A67 e firmou parceria com a banda na faixa “Chega diferente”. Assim como no nome, a letra traz características apaixonantes de uma mulher que sabe chegar e encantar. Qualquer semelhança com a rainha Veveta não é mera coincidência…

De volta para estrada, o Atitude 67 apresenta “Seu Leblon”, nome que já entrega onde a faixa foi gravada. O Rio de Janeiro abriu seus braços e recebeu o A67 com tanto amor e carinho que a banda não poderia ir embora sem uma grande homenagem à cidade, seus bairros e suas peculiaridades. Trazendo a melodia preferida da capital carioca, o samba e o pagode, a canção vai teletransportar todos que a ouvirem direto para as ruas da cidade maravilhosa.

A cidade maravilhosa ainda foi palco da divertida “Putz”. Alto astral e contagiante, a canção, baseada em fatos reais, conta uma situação que todo mundo já passou no refrão chiclete: “Putz, eu fiz cagad* de novo, achei que eu tava invisível ali no meio do povo. Putz, eu fiz cagad* outra vez, demorou, tudo bem diz aê quem nunca fez”.

Mas o EP “Atitude no Rolê – Onda” não acaba por aí. Em 2021, a banda ainda preparou mais um lançamento para encerrar esta primeira fase do projeto que promete unir as maravilhas do Rio com as de Salvador, escolhidas a dedo para representar todas as outras cidades litorâneas, trazendo o melhor clima de praia do EP, antes de a banda pegar as malas e cair na estrada para um novo rolê.

O projeto “Atitude no Rolê” terá ainda mais dois EPs, com diferentes moods e vibes, que serão lançados ao longo de 2021.

%d blogueiros gostam disto: