Que os meninos do Atitude 67 sabem fazer um grande rolê como ninguém, isso não resta dúvidas! Mas já imaginou os seis juntos de volta ao seu estado de origem, curtindo paisagens de tirar o fôlego e fazendo aquele samba rock pantaneiro inconfundível no meio do rio? Não precisa mais imaginar, a banda divulga nesta quinta-feira, 22 de abril, mais uma parte do projeto “Atitude no Rolê” desta vez gravado em Bonito, Mato Grosso do Sul. As cinco canções do EP “Atitude no Rolê – Mato” estão disponíveis em todos aplicativos de música junto ao clipe de “Isso é Amor”, parceria inédita da banda sul-mato-grossense com Vitor Kley.
Iniciado com o mood “Onda”, o Atitude no Rolê tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e, por que não, seus sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica assinada por Dudu Borges.
Os clipes, gravados em Bonito mostram toda a conexão dos integrantes com o local, onde passaram bons momentos durante a infância e que carregam lembranças únicas, além de atividades aquáticas e radicais, que eles puderam desfrutar em seus dias neste paraíso brasileiro. A estrutura, montada no meio do rio, é um destaque à parte no projeto. Todos os materiais utilizados foram reciclados, o triângulo foi feito com madeiras de palete, a estrutura foi de metal reutilizado da própria região, assim como os galões que auxiliaram na flutuação. A construção da estrutura e sua fixação foram feitas por profissionais de Bonito que tomaram todos os cuidados para içar e deixar tudo intacto no final. Todo o material será utilizado, agora, para a construção de uma cabana no parque.
“Esse EP é com certeza um projeto muito especial e emocionante. Porque gravar no Mato Grosso do Sul, em casa, sempre foi um sonho nosso e conseguir gravar em Bonito, foi melhor ainda. A energia daquele lugar é surreal, a gente que vai desde pequeno sabe, é uma fonte de energia inexplicável. Então, foi tudo lindo, tudo maravilhoso, a forma que foi montado, a gente conseguiu passar muito bem a mensagem que a gente queria”, conta Leandro Osmar.
“A galera pode esperar desse novo projeto muita maturidade no som, é muito legal sentir toda essa evolução nossa!! Um som feito com muito amor, alegria e muita emoção, ainda mais sendo no 67 ( Mato Grosso do Sul ) onde tudo começou!”, completa Karan.
Junto ao áudio das cinco canções, chega também no Youtube o primeiro vídeo do projeto, “Isso é Amor”, parceria inédita com o amigo de longa data dos integrantes do Atitude 67, Vitor Kley. A canção romântica e envolvente vai deixar todo mundo cantando “Eu to aqui pra te dizer que isso é amor e só você não vê”.
“O Kley é um grande amigo que a gente tem. Desde quando começamos a nos destacar, nos conhecemos bem no início mesmo, e a gente sempre falou de gravar uma música junto. E esse momento se concretizou no lugar mais maravilhoso que poderia, a nossa casa, em Bonito, que também tem tudo a ver com ele, que sempre busca transmitir paz e amor através da música”, explica Leandrinho.
“No momento que “O Sol” e “Cerveja de Garrafa” estavam estourados, a gente viveu muito junto, eu participava dos shows deles, eles participavam dos meus, a gente fazia festa junto, curticeira, perrengues. E coroar isso com uma canção tão maravilhosa ‘eu to aqui pra te dizer que isso é amor”, cara essa música é demais, isso é amor, alegria, isso é amizade verdadeira e eu to louco pra ver o que todo mundo vai achar. Eu acho que a música tem um potencial muito grande de estourar, de ficar no ouvido da galera por muito tempo. Então que assim seja, amém, que ultrapasse todas as barreiras e chegue a todas pessoas do planeta Terra pra fazer bem, fazer amor e ser companhia em momentos tão malucos. Valeu gente, eu amo esses caras, tamo junto”.