Avenoar transita entre lembranças e o desconhecido no clipe de “Até Eu Dormir”

Avenoar lançou, recentemente, o segundo single da carreira, a faixa “Até Eu Dormir”. Após o lançamento do single de estreia, o duo chega com uma canção voltada ao pop rock, em que traz a essência dos artistas envolta de amor e caminhos para seguir em frente.

“Essa foi a primeira música que finalizamos juntos. Foi ali que percebemos nossa sintonia para compor, então ela marca o início do Avenoar de uma forma bem especial. A letra mistura uma sensação de saudade e término com superação e liberdade”, comenta Carol Fincatti.

O clipe, gravado em São Roque, interior de São Paulo, traz o sol nascente: “Iniciamos às quatro da manhã e subimos um morro com mais de um quilômetro com todo equipamento e ainda sem a luz do dia pra pegar alguns takes. Paramos carros na estrada para podermos filmar. É uma história que vamos levar pra sempre, foi uma loucura boa que resultou nesse clipe maravilhoso”, completa a artista.

Já sobre a composição da canção, Gabriel Dellilo fala sobre: “A frase que inicia a música: ‘Fica só mais um pouco até eu dormir’ é o norte da atmosfera dessa faixa. Conseguimos, por meio de dois pontos de vista, falar à respeito do exato momento em que duas pessoas decidem seguir caminhos diferentes. O momento da ruptura, onde o apego aperta, onde o chão acaba sumindo dos pés. Para nenhum dos lados é fácil, mas esse pulo ao desconhecido é o que cura o passado e abre espaço para o novo que se mostra inevitavelmente necessário”, finaliza.

Produzido pela Coqueiro Filmes, o clipe pode ser assistido no YouTube e “Até Eu Dormir” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: