Babu Santana comemora um ano de seu selo musical, com lançamento do single “Tô Rico”

Foto: Alessandra Lima

“Tô Rico”, novo lançamento do Paizão Records, selo musical de Babu Santana, chega às plataformas digitais nesta terça-feira (24). O single que, além de contar com a produção e o vocal de Babu, traz a participação de Madyer Fraga, Vianna O Zero, Kowl, Elari, Nego Joca, Ramacioete, Manuh Silva, Hugo Grativol, conta com um instrumental empolgante, enérgico e que contagia. Os cantores se revezam no estilo trap e buscam trazer a mensagem sobre ser feliz com o que se tem e fazendo o que se quer.

“Estamos voltando, e dessa vez com a tropa toda. Vamos apresentar o primeiro trabalho com a maioria do time, que fizemos para celebrar esse primeiro ano de trabalho da Paizão Records. Eu tive o prazer de dirigir e atuar no clipe, que foi gravado em apenas dois dias. Foi muito difícil juntar todo mundo, com gente que veio de fora do Estado só pra gravar. Dois dias desgastantes e cansativos, mas deu tudo certo e ficou lindo o resultado final”, comenta Babu.

A faixa, em comemoração ao aniversário, conta com uma letra carregada de desejos materiais e experiências intangíveis, que são desejadas por grande parte da camada popular brasileira, transmite hedonismo, felicidade e prosperidade, formando uma paisagem que resulta num clipe animado e festivo, ilustrando toda a imaginação dos dez artistas, dirigido pelo próprio Paizão (Babu Santana).

Neste um ano de atividade o Paizão Records conta com grandes sucessos como “Cabelin de Trança”, single que celebra o empoderamento da periferia e tem a colaboração do selo Só as Braba Records, e “Lingerie Azul”, canção que aborda as múltiplas possibilidades de amar e traz o vocal de Manuh Silva e as rimas picantes de Kowl.

%d blogueiros gostam disto: