Banda Jovem Dionísio e Clara Valverde apresentam o single “Amor de Cão”

Clara Valverde e Jovem Dionísio_cred_renan_klein_2_Easy-Resize.com
Foto: Renan Klein

Clara Valverde e a banda Jovem Dionísio lançam hoje, dia 30, a inédita “Amor de Cão”, que chega acompanhada de videoclipe. A parceria, que gerou a composição conjunta, aconteceu de maneira inesperada, como conta a artista: “O convite veio dos meninos pelo Instagram, me mandaram a faixa começada e perguntaram se eu toparia continuar a escrevê-la e gravar com eles. Eu adorei a parte que eles já tinham e, logo de cara, topei!”.

Mesmo com as adversidades do cenário pandêmico, os artistas se uniram de maneira online para gravar a faixa. “Gravamos a música à distância e todas as nossas reuniões foram por videochamadas, só fomos nos conhecer de verdade pra gravar o clipe e parecia que todo mundo já era amigo”, comenta.

Em uma união inédita, a composição ganhou videoclipe que traz uma estética lúdica, como comenta a banda: “Desde que definida a letra, percebemos que a intenção do som seria algo mais lúdico, com estéticas inspiradas na Disney, Alice no País das Maravilhas e algo todo brilhante, delicado e charmoso”.

Para Clara, a experiência de gravar o clipe com a banda, sendo o primeiro encontro pessoalmente, marcou: “Foi tudo uma experiência incrível, pegar o carro e ir até Curitiba para gravar uma produção no meio do nada, em paisagens lindas, com uma equipe talentosíssima, sem sinal de celular nem energia elétrica, o combo todo vai ficar na memória! Foi muito especial do começo ao fim”, finaliza.

No videoclipe, Iago Mauad assina a Direção com Bianca Leal, e Léo Silva é responsável pela Direção de Fotografia. A faixa traz Produção Musical de Pedro Soares e Gianlucca Azevedo. A Mixagem é de Pedro Peixoto e Masterização de Pedro Soares.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: