Banda Running Lights lança single “Won’t You Stay” nesta sexta-feira

running lights

A banda pop em ascensão Running Lights, composta por Mike e Nick Squillante, e Stephen Ranellone, está programado para lançar “Won’t You Stay”, uma faixa edificante que é um hino, mas totalmente extravagante, da ideia de “passar a noite”. O single está agendado para lançamento em plataformas de música digital em todo o mundo nesta sexta-feira, 16 de abril.

“Won’t You Stay” é uma celebração do espírito jovem e inocente e a emoção de se encontrar em boa companhia inesperada, o tipo que faz você querer passar o máximo de tempo possível juntos em uma corrida contra o nascer do sol. Amanhã pode ser um novo dia, mas por agora, esta noite é tudo o que temos. ‘Won’t You Stay’ será o primeiro lançamento da banda Running Lights, de Nova York, desde que atingiu 100 mil seguidores no TikTok. Este som indie hino, mas identificável, é para quem está sozinho e anseia por uma conexão humana, mesmo que isso signifique simplesmente assistir TV e adormecerem juntos.

Luzes em funcionamento não são estranhas ao trabalho árduo; é uma noção profundamente enraizada que tem sido a pedra angular de sua educação da classe trabalhadora italiana, combinada com uma paixão inabalável pela música. Os irmãos nascidos em Nova York, Mike e Nick Squillante, tiveram a música na frente e no centro, fosse seu pai tocando piano ou sua mãe ouvindo música country dos anos 90. Juntando-se aos irmãos está o amigo de infância Stephen Ranellone, que é viciado na bateria desde que recebeu seu primeiro set na 6ª série. Todos os três membros trazem consigo realizações e experiências notáveis ​​na indústria. Mike viajou como guitarrista e tecladista para grandes gravadoras como Melanie Martinez (Atlantic) e Gnash (Atlantic), Nick trabalha como engenheiro no lendário Electric Lady Studios de Nova York com artistas notáveis ​​como Frank Ocean, Bon Jovi e Mumford & Sons; e Stephen é um veterano da Warped Tour e baterista em turnê com o artista independente Pronoun (Sleep Well Records).

Em 2018, a Running Lights assinou um contrato com a editora de sucesso IDAP Music, lar do produtor/compositor multiplatina William Larsen (Nico e Vinz “Am I Wrong,” Kygo “Stay,” Florida Georgia Line “HOLY”) .

Sair da versão mobile