A banda com referências grunge e de punk rock Skarno, composta pelos integrantes Rudi Ferreira (guitarrista), Vanessa (baterista), Alex (baixo) e Erick (guitarrista solo), comemora nesta sexta-feira (02), seu terceiro single do ano, a faixa “120 Por Hora”. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.
Intitulada “120 Por Hora”, a canção fala de superação de diferentes momentos do cotidiano e sobre crises existenciais, em que muitas vezes o indivíduo passa a temer pelo futuro e não acreditar se é capaz. Neste momento vem o instinto e, relacionando com o nome da faixa, acelera-se sem pensar, vive-se o momento e passa-se a acreditar que se pode vencer seja o que for.
A faixa é uma composição autoral escrita em 2012 por Rudi Ferreira, guitarrista da banda, e inspirada em um momento de reflexão vivido pelo artista. “Momento esse que as coisas não andavam por eu questionar meu rumo e todas aquelas questões que trazem mais dúvidas que certezas, até que em um estalo larguei mão de teorias e futurismo para viver as situações que apareciam, deixando a vida me levar sem regras e culpas”, afirma Rudi.
O novo som tem muita influência da banda The Offspring. “A ideia é trazer muita energia com uma mensagem curta e direta, sem muita firula e com o refrão que todos com certeza irão cantar”, completa a banda.
Sobre a expectativa para o lançamento, eles contam: “Mais otimista do que nunca. Na minha visão é a nossa música mais completa na questão instrumental, que realmente traz a essência da mensagem da banda, de otimismo, de seja você mesmo e repassa confiança e resiliência. Esse otimismo também vem da nossa parceria com a Marã Música, que em tão pouco tempo já trouxe uma enorme confiança que estamos rumo ao caminho certo na carreira”, finaliza.
Videoclipe
A música vem acompanhada de um videoclipe que estará disponível em breve no canal do youtube da banda. A produção audiovisual traz a história de um entregador que faz de tudo para chegar a tempo ao seu destino. Ele supera todos os obstáculos e adversidades nas ruas até conseguir entregar (ou não) a encomenda, enquanto isso a banda segue tocando no estúdio.