Pelo segundo ano consecutivo, a Beats, marca de drinks prontos da Ambev, confirma presença como patrocinadora oficial do São João de Campina Grande (PB). Mas, desta vez, vai além: a marca levará sua energia contagiante para mais de 40 festas juninas em cidades do Norte e Nordeste, consolidando sua conexão com quem vive as maiores celebrações do país.
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No Parque do Povo, coração da festa em Campina, a Beats prepara uma ativação inédita que promete surpreender o público. Com um palco de visual impactante, atrações fora do comum e experiências que fogem do esperado, a proposta da marca é transformar o São João em um grande encontro com o inesperado.
Nos fins de semana e feriados, o público ainda será recebido por um DJ exclusivo, comandando o “esquenta” das 18h às 19h — um momento pensado para aquecer o clima da festa antes da programação oficial.
Após o sucesso no Carnaval com o lançamento do sabor Red Mix, a Beats retorna ao São João com ainda mais ousadia. Em 2024, a marca levou Pedro Sampaio para Campina Grande. E este ano? O mistério está no ar, mas a promessa é de algo ainda mais surpreendente.
“BEATS sempre chega inovando e surpreendendo. E este ano, não vamos fazer diferente! Campina Grande vai viver uma emoção que ninguém imagina. Se preparem, o melhor ainda está por vir!”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da Beats.
Do São João de Campina Grande ao Maranhão, passando por Pernambuco, Bahia, Ceará e Piauí, a marca reforça seu compromisso com a celebração e a ousadia. Porque, se tem festa, tem Beats, e com Beats, o inesperado acontece.
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