Apresentando a sensação pop do ano, a superestrela global Bebe Rexha, certificada diamante e indicada ao Grammy, anuncia um novo e aguardado álbum, “Better Mistakes”, segundo da carreira da cantora e compositora, tem lançamento confirmado para o dia 7 de maio, pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O projeto já está disponível para pré-venda. Provocando o público para o que está por vir, Bebe divulga “Sabotage”, faixa inédita do álbum. A música está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de clipe inédito, dirigido por Christian Breslauer (Doja Cat, Lil Baby, Roddy Ricch).
Sobre a faixa, Bebe revelou: “‘Sabotage’ é uma das músicas mais vulneráveis do meu novo álbum, ‘Better Mistakes’. É tão linda quanto dolorosamente honesta. Admito que acabo me sabotando quando as coisas estão indo bem. Eu sei que não estão sozinha quando o assunto é auto-sabotagem durante os momentos mais preciosos da vida e essa balada é um reconhecimento de que, às vezes, somos o nosso pior inimigo”.
Bebe prepara o terreno para a estreia de “Better Mistakes” desde o hino das rádios “Sacrifice”. Logo de cara, a música acumulou mais de 20 milhões de streams e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube para o vídeo baseado numa fantasia de vampiro. Com aclamação da crítica, Bebe inicialmente provou os fãs para este novo capítulo da carreira com o lançamento de 2020, “Baby, I´m Jealous” feat. Doja Cat, que contabiliza mais de 55 milhões de streams apenas no Spotify e 53 milhões de visualizações no vídeo de sucesso no YouTube.
Bebe arquitetou uma obra pop com “Better Mistakes”. A abertura “Break My Hear Myself” feat. Travis Barker, gira em torno de explosões aluciantes de energia e acrobacias vocais características da cantora, elevadas por tambores prontos para serem apresentados para multidões, uma cortesia do baterista da lendária banda blink-182. Um som de uma guitarra barulhenta corta uma batida irregular em “Die For A Man” feat. Lil Uzi Vert, enquanto Bebe promete: “I would nerver dier for a man, change who I am” (em tradução livre: “eu nunca morreria por um homem, mudar quem eu sou”). Enquanto isso, o indescritível titã do hip-hop Lil Uzi Vert aparece em uma participação rara e crua. Na sequência, “Amore” feat. Rick Ross. Os vocais confiantes da artista preparam terreno para Rozay se levanter e fazer o que ele faz de melhor com um fluxo rude e desontraído. O projeto culmina em “Mama”. Enormes cordas orquestrais ressoam enquanto Bebe entrega um hino final ao público, desta vez, dedicado à mão. A confissão final diz tudo: “I messed up again, but I swear my heart is as gold as it gets” (em tradução livre: “eu errei de novo, mas junro que meu é de ouro”. Confira a tracklist completa no final do texto.
O poderoso compositor e produtor Justin Tranter e Jeff Levin atuaram como produtores executivos do projeto. “Better Mistakes” também inclui produções assinadas por Mike Elizondo, Jussifer, Michael Keenan, The Six, Lostboy Crow e muito mais.
Com uma voz de parar qualquer multidão e um lirismo que vem direto do coração, Bebe emergiu como o mais dinâmico, diverso e disruptivo ponto fora da curva da cena pop, como ela mesma diz. Os vocais e a caneta a impulsionaram para o mega-sucesso, certificado diamante pela RIAA (dez vezes platina) “Meant To Be”, apresentando Florida Georgia Line. Na semana passada, o grande sucesso indicado ao Grammy se juntou oficialmente ao clube extremamente exclusivo de músicas com 1 Bilhão de streams no Spotify, marcando a segunda música de Bebe a cruzar esta linha mágica. “In The Name Of Love”, de Bebe e Martin Garrix, ultrapassou a mesma marca no ano passado. Bebe agora se torna a única mulher entre dez artistas a alcaçar este feito de pssoas que atingiram a marca duas ou mais vezes no Spotify.
Além de mais de uma dúzia de singles platina e colaborações, a estreia de Bebe em 2018, “Expectations”, alcançou status platina e gerou dois outros singles platina – “I´m A Mess” e “I Got You”. Escrevendo em um ritmo prolífico e se esforçando a cada música nova, Bebe se sacrificou para chegar à vanguarda do pop – e ela continuará a reinar nesta posição com o novo álbum.