Bella Schneider finaliza seu primeiro álbum, “Ela”

Foto: Kauana Araújo

Dialogando com várias vertentes da música pop, a cantora e compositora Bella Schneider se prepara para lançar, no início de 2020, seu primeiro álbum solo, “Ela”, com distribuição da LAB 344. O projeto, que marca uma nova fase em sua carreira, reúne composições autorais que flertam com o pop eletrônico e ritmos de sua terra natal, Recife (PE). A produção musical tem a assinatura de Diego Marx (Scalene) e a pós-produção de Henrique Andrade, vencedores de prêmios Grammy.

O primeiro single desse novo trabalho, “Nada”, sai dia 29/11, acompanhado de um clipe que contou com a direção do premiado artista Eduardo Bivar, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 2018, com o longa “Blade Runner 2049”. A Música é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade do ser humano em aceitar o outro como ele é. “A letra é um pedido para que a sociedade desperte para a realidade e enxergue além do seu próprio umbigo”, revela a cantora.

A jovem artista quer abrir novos caminhos em seu trabalho com um mergulho profundo na sua essência, onde traduz uma grande fusão musical. Em suas canções, fala sobre o amor, suas experiências de vida e algumas superações, sempre com um clima de muita energia positiva. A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer em suas letras reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

A música sempre esteve presente na vida de Bella Schneider. Aos 5 anos de idade, compôs sua primeira canção e depois não parou mais. Fez aulas de piano, canto, dança, teatro e coral. Dona de uma voz poderosa, a artista traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. A cantora e compositora, nascida no Recife, PE, tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, toca vários instrumentos e também compõe e interpreta em outros idiomas, como inglês, alemão e espanhol.

Bella já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e ganhou prêmio de composição da One on One Music (ING), com a canção “Time Travel”. Também participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, “Final Feliz”, junto a gravadora Midas Music (SP), do produtor Rick Bonadio. Atualmente, Bella apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

Assista “Final Feliz”:

%d blogueiros gostam disto: