“Bem Te Vi”, de Luiz Henrique e Léo, chega a 2 milhões de views

Luiz Henrique e Léo - Na Mesma Vibe (Foto Jeanmichel Cavalaro)_LOW
Foto: Jeanmichel Cavalaro

O sucesso “Bem Te Vi”, da dupla Luiz Henrique e Léo, alcançou a marca de 2 milhões de views nas plataformas de áudio e vídeo. Lançada no fim de 2019, a faixa ganhou uma nova roupagem neste ano no EP “Fogueira”, gravado à margem do rio Tietê, em Buritama, em um projeto inovador realizado no começo da pandemia.

“Bem te Vi” é uma composição das duplas João Gustavo e Murilo, Luiz Henrique e Léo, Murilo Ventura e Nei Campelo.

Assista:

“Fogueira”, por sinal, já passa de 1 milhão de plays em todas as plataformas, liderado pelo hit “Delete”, que já chegou ao bloco TVZ Experimente, do Multishow.

Recentemente a dupla lançou o single “Na Mesma Vibe”, que caminha para o mesmo sucesso. A composição do single é de Luiz Henrique e Nei Campelo.

Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini são representantes do verdadeiro sertanejo universitário. Os dois se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república. Os dois são do interior paulista: Luiz Henrique nasceu em Teodoro Sampaio e Leonardo, em Birigui, cidade onde a dupla mora atualmente.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

%d blogueiros gostam disto: