Bernard firma seu espaço na música em novo single

Após fazer sua estreia no funk ao lado de MC G15, Bernard segue mostrando aos seus 6,5 milhões de seguidores no Tiktok o tamanho da sua ambição na música. O influenciador, dono do perfil “Simplesmente Noix” junto com a namorada Gabi Coletti, lança seu segundo single nesta sexta-feira, dia 6 de maio. Pelo selo Mousik, “Cheia de Maldade” chega em todos os tocadores digitais e com clipe disponível no YouTube no mesmo dia.

Depois de “Escolhida” em parceria com MC G15 – dono de hits como “Deu Onda” e “Cara Bacana” -, Bernard lança outro single dançante. Em “Cheia de Maldade”, ele narra um encontro quente e direto de um casal: “Uma hora de conversa com essa boquinha / Sem falar uma palavrinha, mas que entende minha língua / Vamos pro que interessa / Tá a fim de ver minha peça / O 99 eu pago pra dar start na festa”.

Assinado por Stefan Baby, a produção explora sonoridades do trap funk e ainda abusa de batidas que estimulam coreografias para o aplicativo vizinho, onde está a maior parte do público do Bernard. “Estou muito feliz com o resultado de ‘Cheia de Maldade’. A música está pra cima, dá vontade de dançar. Estou louco pra mostrar pros meus fãs o resultado”, conta o influencer.

Aos poucos, o jovem de 21 anos vem mostrando que sua versatilidade não está só nos conteúdos do Tik Tok, mas também no talento musical.

%d blogueiros gostam disto: