Bernardo Avelino reflete sobre sentimento pós término no seu novo single “Liga Depois”

O cantor e compositor mineiro Bernardo Avelino, que conta com mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais, acaba de lançar seu novo single “Liga Depois”. A canção é o segundo lançamento do artista neste ano e futuramente fará parte de um EP que contará com a presença de 5 faixas.

“Liga Depois” retrata a visão de uma pessoa após o fim de um relacionamento não muito saudável, que não se sente muito bem no momento mas sabe que com o tempo ficará melhor, e tenta refletir para entender um pouco mais o outro lado da situação e quais motivos levaram a tudo, se colocando como prioridade na vida e tentando seguir em frente.

Assim como em seu último álbum, Bernardo também assina a produção musical completa do lançamento, tal como a composição da letra e dos arranjos, trazendo à tona o máximo de sua autenticidade como artista e como produtor musical em seus timbres e ritmos que retratam muito bem a nova MPB e o Pop Leve, transitando em algumas referências ao R&B, mostrando sua versatilidade artística.

A música marca o primeiro trabalho do artista em parceria com seu novo selo, Selim de Música e foi lançada em todas as plataformas no dia 25 de março de 2022. “Liga Depois” estreou em uma das maiores playlists de Pop da Deezer Brasil, “radar pop” que conta com mais de 50 mil seguidores.

%d blogueiros gostam disto: