Brasil, Alemanha e Noruega: Alok lança oficialmente “Love Again”

Alok - Foto Gil Inouie_Easy-Resize.com

Alok não para e inicia o mês de fevereiro com o lançamento do segundo single do ano junto a Controversia, sua gravadora independente.
“Love Again” é o hit em parceria com o grupo alemão Vize e vocais da norueguesa Alida, que chega às plataformas de streaming oficialmente nesta sexta-feira (5).

Apostando em uma sonoridade que enfatiza a frequência grave, a faixa cria uma atmosfera de batidas dançantes e anima a letra que indaga: ‘tell me how will I ever learn to love again’. O videoclipe sai em 14/fevereiro, data que se comemora no mundo o dia dos namorados.

Ainda que o ano de 2021 esteja apenas iniciando, o DJ já reúne algumas marcas importantes. Em janeiro conquistou o posto de artista brasileiro mais ouvido no mundo do Spotify, alcançando a marca de 16,6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posição que ainda lidera. Além disso, recentemente, o single “Hear me now” (em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba) passou os 500 milhões de plays no Spotify, feito inédito para um brasileiro. Isso sem citar os lançamentos de “Rapture”, “Faithless I need someone” e “Kids no whiz”.

%d blogueiros gostam disto: