Como dizem, filho de peixe, peixinho é. O cantor Regis Danese está muito feliz. A sua caçula, Brenda Danese acabou de lançar seu primeiro projeto audiovisual “Diagnóstico”, pela Universal Music. Brenda herdou o dom artístico dos pais, de voz suave e doce, ela sabe fazer divisões vocais e é cheia de carisma.
A música retrata a história de um pai e uma filha, no qual ele recebe o diagnóstico de câncer da sua pequena. Assim, como na vida real, Brenda também foi diagnosticada com leucemia pouco antes de completar 3 anos.
Hoje, com 13 anos, gosta de tocar ukelele, arranha no teclado e é cheia de vitalidade. Faz aula de canto, fonoaudióloga, inglês, vôlei, handebol, e cursa a sétima série. Ela ama ir à igreja, há dois anos decidiu iniciar o seu ministério. “Só gratidão a Deus, aos pais, ao pastor Marquinhos que fez toda a ligação entre eu e a gravadora. Quero agradecer a confiança da Renata e da Universal Music. Quero agradecer também ao meu produtor Jonny Essi que não mede esforços para que tudo tenha excelência e fique lindo”, comenta Brenda.