Brisa Star traz regravações de músicas que marcaram gerações no EP “Retrô da Brisa Star”

Em uma sequência de lançamentos, o último sendo “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins, Brisa Star volta agora com o “Retrô da Brisa Star”. O EP traz regravações no ritmo do piseiro, de grandes nomes e sucessos: Michael Sullivan, Sandy e Junior e Rebelde.

“Preparamos um trabalho bem especial pra vocês, o ‘Retrô da Brisa Star’, na qual regravei canções que marcaram a vida de várias gerações. Está sendo a realização de um sonho, pois são músicas de artistas que eu amo e tenho imensa admiração”, conta a artista mineira!

“Sonho de Amor”, regravação de Michael Sullivan, faixa foco do projeto, traz a voz da cantora Priscila Senna ao lado de Brisa Star. “Tive a honra de gravar com a nossa musa Priscila Senna, que é uma cantora de encher os olhos e alma ao ouvi-la, tenho certeza que vocês vão amar esse feat que foi preparado com muito carinho”, completa Brisa.

A canção ainda é acompanhada de um clipe que conta uma história de amor adolescente, no qual os dois trocam cartinhas e olhares nos corredores do colégio. Brisa e Priscila interpretam garotas que sonham com um romance e esperam ansiosas o momento em que esse sentimento se tornará reciproco. Assista AQUI!

Em seguida a canção Turuturu, de Sandy e Júnior, vem na versão do piseiro. “Está bem linda essa produção, quem já a conhece irá reviver momentos de grandes emoções, quem ainda não a conhece, tenho certeza que irá se entregar a esse hit que traz todo um contexto romântico na sua letra”.

Por fim “Solo Quedate En Silencio” (Fique em Silêncio), versão de Rebelde. A música que é um sucesso mundial e marcou várias vidas, também ganhou o coração da cantora: “Sou apaixonada. Tá tudo muito lindo, espero trazer muitas alegrias a vocês com mais esse trabalho, curtam, se divirtam, compartilhe momentos vividos e sejam felizes ouvindo este EP!”

Nascida em 2007 na cidade de Ibiaí-MG, Brisa Star, filha da professora Suelita e do cantor/compositor Juninho Pirado. Acompanhando a rotina musical do pai em casa, a Brisa por muitas vezes interagia com seu jeito divertido e espontâneo em imitações de várias vozes de cantores famosos.

Em 2018, o pai em rotina de gravação a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte ela participou ao vivo da gravação de um CD, fazendo cover da música “Me Belisca” do MC Bruninho, na versão piseiro, que ficou em primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou o single “Se Joga No Passinho” com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). Essa canção alcançou um grande destaque no YouTube, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, a música “Se Joga No Passinho” estava viralizada na rede social TikTok, sendo a música mais tocada do Brasil, em alta no 6° lugar do Brasil. Assim, a artista assinou seu 1° contrato com Sony Music com apenas 13 anos de idade. Em seguida gravou a música “Cena de Amor” com a participação do cantor Zé Vaqueiro, lançada pela Sony Music, que se tornou Top 1 em alta no YouTube e viral no TikTok. Depois lançou “Prometi”, faixa composta por Juninho Pirado (integrante do Trio Kassanikeo e pai de Brisa) e a versão de piseiro da música “Como Eu Quero”. Por fim, “Quem Jura Mente” ao lado de Gabi Martins.

%d blogueiros gostam disto: