A atriz, cantora e influenciadora Bruna Griphao se uniu à Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), organização internacional dedicada à proteção e defesa dos direitos dos animais, em uma campanha que alerta sobre os maus-tratos a golfinhos em cativeiro. A sigla em português corresponde a “Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais“. O projeto critica duramente os parques marinhos, que não oferecem condições adequadas, privando os golfinhos de seu habitat natural no oceano.
Bruna se junta a uma lista de artistas renomados que já participaram de campanhas da Peta, como a cantora Selena Gomez, as atrizes Alba Flores e Dulce Maria, e o piloto Daniel Suarez. Sobre a experiência de trabalhar com a organização, Bruna comentou sua felicidade em estar ao lado de tantos ídolos.
“Sou fã da Dulce María. Quando ela esteve no Brasil, tive a honra de conhecê-la. Ela foi uma grande referência para mim ao aceitar o convite. A campanha já estava pronta, gravamos no Rio, e toda a organização internacional se esforçou para tornar tudo possível. Para mim, é uma honra estar ao lado de tantos artistas que admiro”, comentou Bruna.
Além de seu engajamento como ativista, Bruna Griphao, famosa por seus papéis em “Avenida Brasil”, “Malhação” e “Haja Coração”, além de ter sido finalista do BBB, também está em destaque no cenário musical. Suas faixas “Queimar” e “Bandida” acumulam milhões de streams, enquanto ela se dedica à produção e ao lançamento de seu aguardado novo EP.
Confira também: Bruno Mars fará show beneficente patrocinado pela Budweiser em apoio ao RS