Bruno Martini, ao lado de Zeeba e Mayra, lança “A.R.T.”

Bruno Martini lança “A.R.T.”, música escrita em parceria com Zeeba e Mayra. O trabalho oferece o encontro ideal entre batidas dançantes, acordes dramáticos de piano e guitarra e uma doce melodia vocal. Zeeba e Mayra interpretam a nostálgica letra em cima do instrumental meticulosamente produzido por Bruno Martini.

“Tô muito contente em lançar mais uma música junto com o Zeeba, que é meu grande parceiro já faz um tempo, já lançamos vários trabalhos juntos como ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘I Do’ e outras faixas que foram sucesso. Depois de um tempo sem lançar, resolvemos nos encontrar no estúdio e fazer mais um trabalho juntos. Tem a participação da Mayra também, minha amiga, compositora e cantora. Foi a primeira vez que fizemos uma música nós três juntos. Estou muito empolgado. É um single que traz uma sonoridade com a minha cara”, conta Bruno Martini.

Assim como uma obra de arte, o amor entre duas pessoas é um bem valioso, ainda mais quando cultivado ao longo dos anos. O clipe, dirigido por Leonardo Placucci, traz à tona o sentimento de compartilhar memórias com alguém especial. As cenas alternam os artistas interpretando a canção em um estúdio com a história de um homem, lembrando da juventude e dos momentos felizes, ao lado de amigos e de seu amor.

“Eu e o Bruno, no estúdio, temos uma sinergia tão foda que a gente olha um para o outro e já entende o que o outro gosta, o que o outro quer. E com esse single foi isso, ele começou a fazer, veio essa ideia de melodia para a estrofe e eu sabia que tinha que ser uma letra bem detalhada, como toda obra de arte, que tem muitos detalhes. O processo de criação foi muito natural, orgânico. Quando o Zeeba entrou foi incrível, ele deu uns insights de fora que estávamos precisando para o refrão, além da voz perfeita. Estou ansiosa para galera conferir, se identificar. Acho que todo mundo em algum momento teve esse amor que é para a vida toda, que é uma obra de arte”, completa Mayra.

“Quando eu cheguei em estúdio essa música ainda não tinha um refrão, e eu coloquei o de uma música que eu tinha escrito na época da “Hear Me Now”. Encaixou perfeitamente, trazendo uma nostalgia. Estou muito empolgado”, finaliza Zeeba.

%d blogueiros gostam disto: