Caderno Pop transmite live da Katy Perry nesta sexta

Screenshot_2020-05-15-Katy-Perry-Daisies-YouTube

O Caderno Pop vai transmitir nesta sexta-feira (26) pelo Instagram (@cadernopop) e Facebook (/cadernopop) a live da cantora Katy Perry. A transmissão começa às 22h, no horário de Brasília.

A live é uma parceria entre o Coke Studio Sessions e o aplicativo #BeApp, que busca levar ao público durante 60 dias consecutivos lives de artistas nacionais e internacionais.

Durante as apresentações, o público poderá fazer doações para o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus. Para acompanhar as apresentações, os usuários podem baixar gratuitamente o aplicativo da #BeApp para IOS ou Android ou assistir no canal da Coca-Cola, no YouTube.

A parceria marca a entrada do #BeApp ao mercado dos streamings. A plataforma de música ao vivo pretende democratizar o acesso às melhores performances e oferecer experiências imersivas similares a um festival de música. Para isso, o serviço conta com gamificações durante a transmissão.

No #BeApp é possível, por exemplo, compartilhar conteúdo, acumular moedas e receber premiações como “assentos de primeira fila virtuais” e mensagens dos artistas durante a apresentação.

Se preferir, você também pode acompanhar a live por aqui:

%d blogueiros gostam disto: