O grupo Calcinha Preta realizou no sábado (9), na Neo Química Arena, em São Paulo, a terceira e última gravação do projeto audiovisual “Atemporal”, que já havia passado por Salvador, em dezembro de 2023, e Maceió, em abril deste ano. A apresentação integra as comemorações pelos 30 anos de carreira da banda, que terão encerramento em dezembro, com um show em Belém.
- Seara cria ação para levar seguidores ao The Town 2025; saiba como participar
- Perdigão Na Brasa sorteia ingressos para NFL e prêmios semanais de R$ 700
- Ana Castela promove experiência olfativa de perfume com a Jequiti
Durante coletiva de imprensa na véspera do evento, Silvânia Aquino destacou o impacto da resposta do público à venda dos ingressos. “Uma surpresa, não vou mentir, uma surpresa muito grande. Em menos de 24 horas, 60% dos ingressos vendidos. Eu tomei um susto muito grande, porque eu sei que São Paulo ama muito a gente, os nossos fãs. Mas a gente tá sempre por aqui, fazendo grandes shows. Eu fiquei muito feliz, na verdade, surpresa, muito feliz. Obrigada a todos os nossos fãs, amigos e a todos que compraram o ingresso pra ver esse ‘Atemporal’ que foi feito, que está sendo feito, que ainda não terminou. Estamos nos últimos detalhes pra finalizar”, afirmou.
Bell Oliver também falou sobre a produção. “A gente preparou o maior temporal da história, então se preparem para ver algo jamais visto. O palco a gente apelidou de gigante, porque a estrutura é enorme, o repertório diferenciado e pode ter certeza que, em nome de Jesus, será mais um grande sucesso”, disse.
O repertório do show incluiu canções como “A Gente Se Vê Lá”, “Adão e Eva”, “Se Tu Não Estás”, “Sonho Lindo”, “Cena de Novela”, “Morrendo de Desejo”, “Me Diz o Que Fazer”, “Rosas e Champagne”, “Não Desligue, Amor” e “Não Tem Segredo”.
A apresentação contou com iluminação de última geração, palco tecnológico, efeitos de pirotecnia e projeções no céu com uso de drones. Entre os momentos de destaque, os ex-vocalistas Marlus Viana, Berg Rabelo e Raied Neto se reuniram à formação atual em performances inéditas.
O evento aconteceu após a maratona de 60 shows da banda nos festejos juninos, com média de público de 100 mil pessoas por apresentação.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.