Cantor e compositor Luan lança o single “Hipnose”, sucessor do hit “Larissa”

Luan-1 - Créditos_ Yasmin Dib_Easy-Resize.com
Foto: Yasmin Dib

O cantor e compositor Luan, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança nesta quinta-feira (4) seu mais novo single: “Hipnose”. O trabalho é o sucessor do hit “Larissa”, parceria com o cantor e produtor Pedro Sampaio. O feat., que já foi ouvido mais de 13 milhões de vezes apenas no Spotify, é uma brincadeira com a cantora Anitta (cujo nome verdadeiro é Larissa) e até conta com a participação da carioca no videoclipe – atualmente com mais de 20 milhões de views apenas no YouTube. Com uma letra divertida, “Hipnose” conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um video clipe roteirizado pelo próprio Luan e Edu Guedes, dirigido por Edu Peres e produzido pela Central Sonora Filmes, que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver) e já está disponível no canal oficial de Luan no YouTube.

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, conta Luan. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, diverte-se o cantor.

Sobre a música, ele completa: “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”.

Sobre o estilo de “Hipnose”, com uma pegada mais dançante, o cantor e compositor lembra que “ela é bem diferente das músicas que eu costumo lançar, mas eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, finaliza.

Sucesso na Internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan, hoje com 26 anos, tem sua carreira solo de cantor e compositor junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações no YouTube. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 130 milhões e outros 88 milhões de views foram registrados em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo). Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla e Ferrugem, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Na fase solo, o artista está surpreendendo e não se encaixa em apenas um gênero, mas, sim, mistura e experimenta possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Luan já conta com mais de 2,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, onde suas músicas solo mais ouvidas são “Larissa (feat. Pedro Sampaio)” – mais de 12 milhões de plays, “Paraíso (feat. Whindersson Nunes) – mais de 6 milhões de plays e “Guerra Fria” – mais de 4 milhões de plays.

No YouTube, são mais de 23 milhões de views nos vídeos do seu canal oficial, com destaque para os videoclipes de “Larissa”, que já foi assistido mais de 20 milhões vezes e “Paraíso”, com 16 milhões de views.

“Larissa” entrou no Top 50 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil e no TikTok foi usada como trilha em mais de 18 mil vídeos, inclusive por diversos influenciadores e TikTokers como Larissa Manoela, Luiza Parente, Arielle Macedo, Klayver Pop, Maria Paula Marques e muitos outros.

%d blogueiros gostam disto: