Cantor e compositor Veni lança “Se Quiser Eu Quero”

Foto: Gui Moane

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e  mpb, lança nesta sexta-feira (01) o single “Se Quiser Eu Quero”. Esta é a primeira faixa do cantor a ser lançada pela Alma Music e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Veni, a canção foi inspirada em uma história real do artista. “Eu estava conversando com uma garota e claramente iria rolar algo entre nós, mas a gente não tinha se entendido para, de fato, fazer acontecer, sabe? E foi a partir desta história que surgiu o nome ‘Se Quiser Eu Quero’”, conta Veni. 

De acordo com o cantor, a música é como se fosse uma mensagem descontraída para aqueles que acabam chegando em uma situação parecida com a contada na música: de querer estar com alguém, sentir que vai acontecer, mas tudo demorar para fluir. “Acredito que esta é uma forma diferente de enxergar  as coisas”, completa Veni. 

Veni iniciou sua carreira artística no fim do ano passado ao lançar a faixa “Par Perfeito”, que fala sobre o amor entre duas pessoas completamente diferentes. Ainda para este ano, o cantor pretende lançar diversas músicas, já que assinou com a Alma Music recentemente. 

Sobre Veni: 

Nascido em Campinas e crescido em Indaiatuba, Vinicius Lima Fregnani (Veni), de 26 anos, já se imaginava como cantor ainda muito pequeno e dizia para sua mãe que iria ser famoso. Inspirado por artistas internacionais como Jason Mraz e nacionais como a banda 5 a Seco, Veni iniciou sua carreira há 4 anos postando covers em seu canal no YouTube

Sua primeira música autoral, “Par Perfeito”, foi lançada no fim do ano passado e é um pop leve que fala sobre o amor entre duas pessoas. “A letra veio da vontade de mostrar a minha visão de mundo e como lido com os meus sentimentos”. 

O grande desejo de Veni é transmitir a sua verdade através da música. “Cada canção tem a sua mensagem, algumas são mais felizes, outras mais tristes e até mesmo algumas mais sacanas. Quero que as pessoas escutem as minhas músicas e sintam a intenção de cada faixa”, conta o artista. 

Um dos maiores sonhos do cantor é se apresentar em um grande festival como uma das principais atrações. Ainda para este ano, Veni está trabalhando em diversos lançamentos para o seu público. 

%d blogueiros gostam disto: