Cantor Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, faz live direto de churrascaria

live paraná

O cantor Paraná, que fazia dupla com Chico Rey, realizará no dia 31 de outubro, às 20h, sua quarta live solidária, direto da Steak Bull Churrascaria, em Brasília/DF. A live é em parceria com o Grupo Canopus, que distribui mensalmente cinco mil cestas básicas para as famílias que foram afetadas com a pandemia do novo coronavírus.

“As três lives anteriores foram um sucesso em arrecadação e visualizações e conseguimos ajudar muitas famílias que estão passando por dificuldades. Fiquei muito feliz em saber que pude fazer a diferença na vida de outras pessoas”, disse Paraná, que nesta transmissão contará com a participação das duplas Gian & Giovani e Di Paullo & Paulino, que juntos cantarão por mais de três horas todos os seus maiores sucessos e ainda canções clássicas do sertanejo caipira.

Intitulada “Festival Raízes”, a quarta live solidária seguirá as recomendações de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus. Assim, a Steak Bull Churrascaria estará aberta aos patrocinadores do evento e ao público restrito, que pode adquirir o ingresso no https://www.bilheteriadigital.com/4-live-solidaria-canopus-festival-raizes-31-de-outubro.

%d blogueiros gostam disto: