Cantora Alva anuncia “Piada”, single composto em parceria com Vitão

De forma debochada e com uma força descomunal que se pode sentir na fúria da sua voz, a cantora Alva não mede palavras pra falar de relacionamento abusivo e melancolia existencial em seu novo single. Composta por ela em collab com Vitão, a faixa “Piada”, que sai nesta sexta-feira (28), traz menções de frases marcantes de artistas como Criolo, Amy, U2. A música faz uma alusão ao seu primeiro disco “Coração Só” trazendo um pouco da atmosfera alternativa e ácida da cantora. Impossível não notar a produção de Los brasileiros e Dmax, que parece desenhar com os instrumentos a poesia da cantora. O coletivo é responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla, Projota e vários outros.

Influenciada por artistas como Jessie Reyes, Jack White, Gary Clark Jr, Amy e LSD, o disco promete ter a mesma atmosfera dark de piada. A cantora conta como chegou nessa atmosfera ácida. “Eu não queria pensar muito nesse disco. Eu apenas entrei no estúdio e escrevi o que sentia sem julgamentos e confesso que foi assustador ver onde eu me encontrava. Eu vi que estava sendo engolida por um abismo. Esse disco é extremamente emocional e intenso, ele é definitivamente um retorno ao meu lado mais obscuro. Dessa vez uma luta direta contra ele.”

O clipe é assinado por Crazy J e Gus – diretores da produtora Ownage. Eles trabalharam com Duda Beat, Bivolt, Konai, etc. Nas imagens a cantora aparece sozinha em uma casa abandonada. Entre cenas lúdicas e psicodélicas o roteiro, escrito em conjunto com a cantora, esconde histórias auto-biográficas da vida da mesma. “Fizemos escolhas perigosas e audaciosas pra conseguirmos algumas cenas e nas gravações eu senti que estávamos registrando de forma lúdica exatamente o que eu vivi no meu último ano. Da solidão à loucura.”

Sobre o futuro: o disco, que sairá ainda este ano, já está quase pronto. E conta com feats importantes, um deles já gravado “Sorte ou Azar” carrega a loucura Punk Rock de Day Limns, e em sua composição a collab de Jenni Mosello, Lucas Vaz, Los brasileiros, e Dmax. As outras faixas, ainda em segredo, estão em fase de finalização e são assim como a cantora está acostumada a fazer, uma construção que conta uma história.

%d blogueiros gostam disto: