Cantora e compositora Bia Gullo traz paz com a leve e animada “Se A Bad Bater :(:”

Foto: Gui Moane

A cantora e compositora mineira Bia Gullo lança nesta sexta-feira (4) “Se A Bad Bater :(:”, sua mais nova música. A faixa é o sexto single da artista lançado pelo selo Alma Music. Seu último lançamento, “Vai Dar Praia”, já acumula mais 140 mil plays apenas no Spotify em menos de dois meses

Escrita por Bia, Arthur Favero e Alex Oliveira, a canção é perfeita para aqueles dias em que você sente que está “na bad” e precisa escutar aquela música animada para dar um gás. “A ideia era criar uma música que acolhesse a pessoa que está ouvindo. Queríamos mostrar que, mesmo quando ela não estivesse no melhor dos dias, ela não estaria sozinha”, conta Bia.

Com um toque pessoal e divertido da cantora, a faixa tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. “Colocamos uns toques mais animados para dar aquela reagida e sustentar a energia!”, completa Bia.

Embora a jovem compositora tenha o desejo de transmitir paz com esta música, ela cita algumas outras formas para fazer com que a “bad” passe. “Eu gosto de viajar, estar no meio da natureza, me silenciar um pouco e ver filmes”.

Por isso, o videoclipe da canção será gravado na Serra da Mantiqueira, São Paulo, um local repleto de natureza. O vídeo contará com cenas detalhadas de um casal paulistano que quer fugir da bad e da correria de cidade grande. Durante esta fuga da realidade, o casal encontra a paz de estar com alguém que ama.

Para a gravação, Bia terá um convidado mais que especial para curtir a natureza: seu namorado. Com este trabalho, o público vai conhecer uma nova faceta da artista, o lado meigo e romântico com seu amado, mas ao mesmo tempo imponente. O clipe será lançado em breve no canal oficial do Midas Music no YouTube.

2022 será um ano repleto de novidades e os fãs terão diversas surpresas da Bia. “Este ano a produção está vindo com tudo e vamos conseguir dar grandes passos. Vou trazer muitas músicas novas para vocês”, finaliza a jovem compositora.

%d blogueiros gostam disto: