Cantora e compositora Mavi lança o pop leve “Quando Bater Saudade”

Foto: Viegas

Com um timbre de voz que encanta, a cantora e compositora Mavi, um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira, lança nesta sexta (18), sua mais nova faixa de trabalho: “Quando Bater Saudade”. O novo single, que chega com uma melodia leve e refrão marcante, é um lançamento do selo musical Marã Música. 

Inspirada em vivências da cantora, a música foi composta pela cantora em colaboração com o produtor e compositor musical Ricky Ndombash. A composição ocorreu em apenas um dia. “Toda composição minha sempre tem alguma inspiração da minha vida amorosa. Seja uma ideia ou uma frase para começar a música. E nessa não poderia ser diferente. Eu e o Ricky escrevemos juntos e já gravamos em seguida. Foi tudo bem rápido porque eu já estava voltando pra São Paulo”, conta a cantora. 

A letra da faixa retrata dois fortes sentimentos difíceis de serem completamente evitados: o amor e a saudade. Ela conta: “A música fala sobre uma história onde ambos sentem falta um do outro, mas não querem se envolver novamente por medo de já terem se machucado antes”, explica Mavi sobre a letra da faixa.

O som, que sucede as canções “Vai e Volta Sempre” e “Outro Momento”, é o primeiro lançamento da cantora e chega como um pop mais leve e com elementos do R&B. “Nesse lançamento quis sair um pouco do habitual e apostar numa faixa mais pop. Ela é um brazilian slow jam pop. Quero que as pessoas sintam a música, não só a letra ou a melodia, mas o conjunto em si que forma a música. Sinto que ela é para ouvir no carro com o vidro aberto e o cabelo voando”, aponta a cantora. 

Quanto ao que espera do lançamento, ela afirma: “A expectativa está cada vez maior. Acho que é meu primeiro lançamento de verdade nessa vibe pop leve com estratégias e pessoas ao meu lado que trabalham na área. Além de compartilhar nas minhas redes sociais, queremos criar trends para estimular as pessoas a ouvirem a canção”. 

%d blogueiros gostam disto: