Caramico lança o single “Viver é Meu Presente” nas plataformas digitais

Foto – Camila Sánchez

Multifacetado e bastante expressivo, o cantor e compositor Caramico celebra o lançamento do single “Viver é Meu Presente”, que já está disponível nas plataformas.

Composta em meio à pandemia e ao período de isolamento, a canção relata, de forma poética, o reencontro que o músico teve consigo através da arte nos dias de refúgio e isolamento em seu quarto. “Eu tô cansado de ficar aqui, de imaginar sem sair… Eu não sei se isso é demais, a minha mente quer ficar em paz. Na madrugada olhando o celular, só querendo me adaptar. A solidão é quase sufocante, tão angustiante… Será que tudo isso um dia vai passar?”, diz parte da letra.

Com referências do reggae, do pop e da MPB, a música traz ainda uma sonoridade afetiva e contemporânea. “Sinto-me muito feliz e realizado em compartilhar o meu primeiro single como cantor e compositor. Compus durante a pandemia, numa madrugada cheia de sentimentalidades, como uma maneira para expressar algumas angústias e desejos. Espero que esta canção faça sentido para as pessoas, assim como fez e faz a mim, desde o dia que a compus. Que ela seja um meio de viajar”, declara Caramico.

O single “Viver é Meu Presente” é o primeiro dentre nove canções criadas por Caramico durante a pandemia. O projeto, que se tornará um álbum autoral, tem sido acompanhado pelos produtores Carlos Bechet e Vicente Pizzutiello.

Aos 27 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.

%d blogueiros gostam disto: