Carol Biazin comemora momento de carreira com o single “BRINCA COM A…”; confira a letra

Foto: Thais Vandanezi

“Dizem que ruivas são raras”. É com esse mote e fazendo analogias às joias, que a cantora e compositora Carol Biazin, uma das grandes ascensões do cenário pop atual, homenageia as mulheres no novo single “BRINCA COM A…”, que chega nesta terça-feira, dia 2, nas principais plataformas digitais. O clipe chega no dia seguinte (03), às 11h, no canal de YouTube da artista.

Inspirada no arquétipo de “Garota Infernal”, seu último lançamento, a letra traz um olhar exagerado e debochado que brinca com as palavras e rimas, mas também com referências da própria cantora, em uma mistura dela com a personagem da faixa anterior.

“Eu queria trazer uma evolução de ‘Garota Infernal’, ter uma música muito boa e depois só ir melhorando. E dentro das referências, nessa vibe dos anos 2000, decidimos criar um beat do zero, inspirado nas faixas do rapper 50 Cent, ainda com essa atmosfera, e brincar com a ideia de uma garota cafajeste e sensual”, explica Carol Biazin.

Para a criação de uma parte C da música, Carol teve a ideia de trazer mais uma referência pessoal: um áudio de sua avó Teresa Silva Reis. “Foi um insight que tive do nada, queria muito ter alguém da minha família na música. Quis trazer a minha avó com o áudio e para participar do clipe junto comigo, ela de peruca ruiva realmente representando ser a ‘chefona’”, comenta.

Biazin, artista múltipla que é, traz em seus projetos musicais, a partir de uma válvula de escape da realidade, referências de “um mundo completamente irreal, lúdico, impalpável”. Hoje, tal frescor e originalidade, tornam-a um dos grandes nomes em ascensão na música pop brasileira. “BRINCA COM A…” é o primeiro lançamento da cantora após assinar contrato com a Universal Music Brasil, em março deste ano.

Do combustível de “Garota Infernal”, Carol Biazin comemora o atual momento da carreira com a nova faixa. É válido mencionar que ambas as músicas fazem parte de um grandioso projeto da artista. 

LETRA:
Sei jogar, deixo você pensar que vai ganhar
Vou te mostrar que eu sou pro player nesse teu game
Brinca com a
Não com a minha cara
Vem, vem

Arrepio no toque isso é natural
O que eu faço com a boca não tem igual
Eu te levo pro céu
Só me chamar
Da cabeça aos pés tu inflama

Tapa no bumbum
E não para
Dizem que ruivas são raras
Meu tempo e jóias são caras
Cadê o anel da Vivara?

Não é só ter technic
Não vivo só de boutique
Bad ou no topo eu sou chic
Bitch bitch bitch bitch

É
Ta cansada pede pausa
É
Mais um round a gente acaba

Sei jogar, deixo você pensar que vai ganhar
Vou te mostrar que eu sou pro player nesse teu game
Brinca com a
Não com a minha cara
Vem que eu
(2x)

Foi xeque-mate, dando play sem muita pausa
Joga os dados, desenrola
Dama, lady, jogadora
cards, caros, Ás de copas

Peças, chaves, quer meu toque
Ataque, tic tac, tempo corre
Like, hype, numa live
Game over não tem love que

Sei jogar, deixo você pensar que vai ganhar
Vou te mostrar que eu sou pro player nesse teu game
brinca com a
não com a minha cara
Vem que eu
(2x)

%d blogueiros gostam disto: