Após marcar sua primeira presença no Grammy Latino com o álbum “No Escuro, Quem É Você?”, Carol Biazin anuncia um novo momento da carreira com o espetáculo “Carol Biazin e Orquestra”, projeto que leva ao palco versões orquestrais das canções que consolidaram sua fase mais recente, além de músicas que atravessam diferentes períodos de sua trajetória artística.

O espetáculo apresenta o show completo do álbum “No Escuro, Quem É Você?”, agora acompanhado por uma orquestra, ampliando a carga emocional e musical das composições. Os novos arranjos adicionam camadas sonoras às faixas, mantendo a identidade do projeto original e potencializando sua força ao vivo, enquanto revisitam sucessos que marcaram a discografia da artista.
“Levar esse show para o formato orquestral foi uma forma de revisitar o álbum e minha própria trajetória com outros ouvidos. A orquestra amplia a força das músicas, cria novas camadas, novos respiros e dinâmicas, e dá uma dimensão ainda maior ao que eu queria dizer quando escrevi “No Escuro, Quem É Você?”. É um encontro intenso, potente e muito especial com o público”, afirma Carol Biazin.
Cantora, compositora e multi-instrumentista, Carol Biazin figura entre os principais nomes em ascensão do pop brasileiro. O álbum duplo “No Escuro, Quem É Você?” soma quase 75 milhões de plays nas plataformas digitais e rendeu à artista sua primeira indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português.
Antes desse lançamento, Carol consolidou sua identidade artística com “Reversa” e o deluxe “Reversa in[ato]”, projetos que reuniram colaborações com nomes como Duquesa, Baco Exu do Blues, Marina Sena e Vulgo FK. As obras também deram origem a turnês com sessões esgotadas em importantes casas de shows pelo país. Em 2024, a artista iniciou a turnê “No Escuro, Quem É Você?”, passando por Portugal em seus primeiros shows internacionais e por palcos emblemáticos no Brasil, como Audio, Circo Voador e festivais como The Town e Meli Music.
Entre os marcos recentes da carreira, Carol Biazin foi a única voz feminina da nova geração a se apresentar no Carnegie Hall, em Nova York, em um concerto em homenagem à Bossa Nova, ao lado de nomes como Seu Jorge, Carlinhos Brown, Roberto Menescal e Alaíde Costa. A artista também passou por festivais como Lollapalooza, Mita e Rock The Mountain, além de integrar a lista global Vevo Artists To Watch.
Com uma obra que transita entre pop, R&B e sonoridades urbanas contemporâneas, Carol Biazin vive um período de ampla expansão artística e consolida seu espaço como uma das vozes mais relevantes de sua geração.
A turnê “Carol Biazin e Orquestra” tem datas confirmadas entre janeiro e maio de 2026. O espetáculo passa pelo Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 20 de janeiro, e também integra a programação de festivais como o Nômade Festival, em São Paulo, no dia 2 de maio, e o ARVO Festival, em Florianópolis, no dia 16 de maio. Novas datas seguem em negociação e devem ser anunciadas em breve.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






