Carol Roberto e Gerando Falcões lançam clipe especial de fim de ano

Com o objetivo de levar ao público uma mensagem positiva neste fim de ano, a cantora teen Carol Roberto se uniu ao Instituto Gerando Falcões e, juntos, estão lançando “Novo Lar”, clipe com uma versão em português da música “Stand Up” da cantora britânica Cynthia Erivo.

Com versão super especial em português escrita por Dougie Ribeiro, a música ganhou um videoclipe gravado na sede da Gerando Falcões em SP com as crianças do coral junto com a Carol Roberto. “Acredito muito na música e na arte como uma ferramenta que pode mudar a realidade, então junto com essas crianças tão especiais da Gerando Falcões, pudemos gravar esse clipe pra vocês. É uma mensagem de amor, de carinho e de sonhos. Para que nosso 2022 chegue com esperança por dias melhores.”, comenta Carol Roberto que, neste videoclipe, contou com direção de Wesley Messias e filmagem de Melon Films.

Somando 2 anos de carreira, Carol Roberto é uma artista multifacetada. Cantora, dubladora e atriz, ela já carrega em seu currículo importantes trabalhos. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney, é a voz protagonista da série da Disney Junior ‘Mira- A Detetive do Reino’, dentre outras dublagens pra Netflix e canais de streaming. No teatro, participou do elenco de inúmeras peças musicais, como Heathers, Bullying, Mágico de OZ, Hércules, etc.

O Instituto Gerando Falcões nasceu com o objetivo de incentivar os jovens da periferia a lutar por um destino melhor e mudar sua realidade. Somos um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Nosso foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Entregamos serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela e executamos programas de transformação sistêmica de favelas, como o Favela 3D. A Rede Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que nasceu na favela. Sabemos o que transformou nossas vidas. A partir de nossas experiências pessoais e do conhecimento que acumulamos, desenvolvemos a crença de que é possível transformar a vida de crianças, jovens, líderes e moradores das favelas, através da combinação de educação socioemocional, educação profissional, acesso ao trabalho e tecnologias.

%d blogueiros gostam disto: