Carolzinha, da dupla com Vitoria, lança primeiro EP solo

Foto: Bruna Torralba e Bruna Ferrari

A dupla Carol e Vitoria se prepara para uma nova fase da carreira com uma grande novidade! Carolzinha, que faz duo com a irmã, dá início a um projeto de três partes com o lançamento de seu primeiro EP solo. Intitulado “Cara”, o álbum reúne quatro músicas inéditas e autorais acompanhadas de videoclipes super produzidos e participações especiais. O novo trabalho exalta o poder feminino e se inspira no mundo dos games com elementos do pop, rap e trap, chegando às plataformas de música no primeiro minuto desta sexta-feira, dia 10 de junho. O audiovisual de “Ela Joga”, single do projeto em parceria com Bivolt e Nith, estará disponível às 11h da mesma data. Confira aqui.

Com apenas 22 anos, Carolzinha se aventura pela primeira vez em um projeto individual, que chega cheio de personalidade. O projeto reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina que a cantora e compositora sempre incluiu em seus trabalhos. O disco conta com uma vibe pop e urbana, tendo como referências suas artistas internacionais mais ouvidas: Ariana Grande, Doja Cat e Ashnikko. O projeto ainda reafirma as mensagens de empoderamento e força feminina, que a cantora e compositora sempre incluiu em seus trabalhos. “Este EP é, pra mim, o início de uma era, que não só precede um degrau a mais na carreira de Carol & Vitoria, como também na minha. Todos os clipes, letras das músicas e produção foram muito bem amarrados para que tudo fizesse sentido com a minha personalidade, o que gosto e não gosto, e sobre o que tenho pra oferecer para o mundo”, explica Carolzinha.

O EP “Cara” marca o início de um novo momento da dupla Carol & Vitoria, em que o público poderá conhecer diferentes temperos que compõem as individualidades das duas. As irmãs catarinenses são conhecidas do público desde 2019 com covers em respostas às músicas machistas e misóginas. Famosas nas redes sociais com um público de quase 6 milhões de inscritos no YouTube, mais de 6,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 2 milhões no Instagram, as jovens fazem melodias populares, letras com personalidade e estilo versátil para a cena pop brasileira, além de serem antenadas nas tendências da internet e produzirem conteúdos que agradam o público e sabem conversar com os jovens.

%d blogueiros gostam disto: