Carolzinha vive motoqueira empoderada no clipe de “Número 1”, que tem a participação de Tainá Costa

Carolzinha segue mostrando que está no jogo para ganhar. A cantora, que faz duo com sua irmã, Vitória, lança nesta quarta (13) o clipe de sua música “Número 1”, faixa de seu EP solo “Cara” e parceria com Tainá Costa. O vídeo estará disponível no canal da dupla (Carol & Vitória) no YouTube a partir das 21 horas.

A direção é de Ygor Oliveira, também responsável por “Ela Joga”, primeiro audiovisual do projeto. A ideia de trazer o universo das corridas ao clipe veio da própria artista e, em cima disso, o diretor construiu o conceito com referência a jogos de corrida de rua clássicos que fizeram parte da vida de muitos gamers.

“Não quis cair em lugares muito óbvios no que se refere à temática de videogame, sem utilizar dos clichês de visual, cores, etc. No geral, temos uma mescla de universos, com leve presença de retrofuturismo”, conta ele.

“A letra exalta a mulher que em tudo o que faz, faz bem feito, chama a atenção, deixa sua marca e é indiscutivelmente a número um”, ressalta Carolzinha. Sobre a parceria com Tainá, ela comemora: “Ela é uma artista, cantora e influencer incrível, mas além disso é uma pessoa extremamente humilde e maravilhosa”.

%d blogueiros gostam disto: