CHAMELEO lança sua primeira música solo do ano, “Pendejo”

“Pendejo” chega como um spoiler do que o público pode esperar do primeiro álbum de CHAMELEO. Abrindo uma conversa sobre relacionamentos, preconceito e aceitação, o novo lançamento do cantor é a sua primeira música solo do ano e já está disponível nas plataformas de streaming. A música vem acompanhada de um visualizer – vídeo ilustrativo que tem a música como plano de fundo.

Frustração, escolhas, permanência, impermanência são também temas da nova canção. Abordando a dificuldade que muitas pessoas têm ou já tiveram em assumir novas relações e suas escolhas, “Pendejo” vem para abrir um diálogo franco e honesto sobre ser e assumir quem se é. Uma composição própria de CHAMELEO, a faixa traz uma batida mais pesada e densa.

Com muitos fãs latinos, CHAMELEO dedica a eles o refrão em espanhol, enaltecendo sua versatilidade, como um artista que aposta sempre em inovações. No visualizer, o cantor vem em uma proposta chique, moderna e sombria. A estética da capa de “Pendejo” fica por conta do duo MAR+VIN, responsável também por toda a fotografia do primeiro álbum de CHAMELEO.

“Tô muito animado depois de duas grandes parcerias, com Pabllo e Carol. Lançar agora uma música solo, misturando no refrão o espanhol, algo que está super presente em mim, um entusiasta em línguas. Feliz em trazer uma batida mais pesada, que é a minha essência maior. Para os fãs de ‘Você Me Fu**’ vêm aí Pendejo que com certeza vai agradar todo mundo!”, conta CHAMELEO.

Apresentando a todos sua nova ERA desde “frequente(mente)” com a cantora Pabllo Vittar e “Enigma” com Carol Biazin, CHAMELEO vem apostando em músicas que falem sobre suas vivências, que mostrem sua essência e sua verdade, sendo nas parcerias de sucesso que acontecem por identificação ou em seus trabalhos solo. O 1º álbum do cantor tem previsão de lançamento para esse semestre. Aguardem.

LETRA:

Ela tá te esperando
Enquanto você tá aqui querendo
Me Dizendo, que só eu
te faço rir do jeito que cê gosta

Meu lençol ta com seu cheiro
Seu perfume exala desespero
não é a primeira vez, cê sabe que eu sei o que vc fez

Diz pra mim como funciona
Essa vida dupla
Vc ri ou se apaixona
Será que sente culpa?

Chinga tu madre pendejo
estoy cansado de darte consejos
No quiero dinero, solo que seas sincero conmigo.
No soy tu amiguito eh

Se terminó la fiesta,
Solo tu aqui,
Nadie aguanto
Nem cheguei já quero ir
2X

Paro o carro na esquina
Sou a parte secreta da sua vida
Cada frase uma mentira
farewell, vem o próximo da fila

Diz pra mim como funciona
Essa vida dupla
Você ri ou se apaixona
Será que cê se culpa?

Chinga tu madre pendejo
Yo estoy hasta las pelotas de tus
Consejos
No quiero dinero, solo sea sincero conmigo.
No soy tu amiguito

%d blogueiros gostam disto: