Charlie Puth entra na malhação no clipe de “Light Switch”

Charlie Puth, lança hoje (20) sua super aguardada nova música, “Light Switch”. Depois de lançar trechos da música por meses para aproximadamente 15 milhões de seus fãs no TikTok, agora a gente ode conferir a música completinha.

“Light Switch,” produzida pro Puth e co-estrita com seu colaborador de longa-data JKash e o compositor indicada ao Grammy Jake Torrey, desvenda proque ele é um dos mais consistentes hitmakers da indústria hoje e um dos mais procurados colaboradores da música hoje. A canção pop icônica e emocionante, com os vocais de Puth com seu falsete característico, arrebata e não deixa a atenção dispersar.

Charlie fala sobre o “Light Switch”, cuja criação foi super bem documentada no TikTok: “No nível da composição, foi realmente muito legal compartilhar com os fãs enquanto eu ia riando, então eu senti como se todos estivessem envolvidos desde o comecinho da canção, como se tivessem escrito comigo”.

O vídeo oficial da música, dirigido por Christian Breslauer (The Weeknd, Lil Nas, Doja Cat) – segue com muito humor Charlie através tudo que nós fazemos para consquistar aquele amor não-correspondido.

“Light Switch” é a primeira nova canção a ser lançada do próximo disco de Puth, “CHARLIE”, que sai pela Atlantic Records com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Recentemente apresentado no série da Vogue “24 Hours With”, Charlie diz que esse álbum é sua obra mais pessoal até agora. “Eu nunca tinha tido a chance de colocar em música o que sou de verdade e cada canção desse álbum é minha personalidade com uma melodia junto”.

Com apenas 30 anos, Puth é certificado com diamente, 20x Platina, 4x novemado ao Grammy, cantor, compositior, produtor e multiinstrumentista, que ganhou três Billboard Music Awards, um Critic’s Choice Award e uma indicação ao Globo de Ouro. Puth co-escreveu e produziu The Kid Laroi e o single recordista de Justin Bieber, “Stay”, que rapidamente se tornou uma das maiores canções de 2021 e sustenta o título de número 1 por mais tempo no chart Billboard Global 200 e o primeiro a liderar por dois dígitos – ficando um total de onze semanas no top do chart. A colaboração de Puth de 2020 com Gabby Barrett no seu “I Hope” Remix lhe rendeu o quarto top 10 no Billboard Hot 100, o número 1 no Billboard “Adult Pop Songs” chart e gan hou o 2021 Billboard Music Award por “Top Collaboration”. Sua indicação ao Grammy em 2018, “Voicenotes”, foi certificado com ouro pela RIAA apenas quarto dias depois de seu lançamento e gerou 5,6 bilhões de streams ao redor do mundo.

%d blogueiros gostam disto: