Choji, autor de “Meu Lado da História”, fecha ano com mais um hit

Choji_Easy-Resize.com

Ele avisou: “Agora o Choji vai rodar o mundo”. E acertou. Depois do sucesso de “Meu Lado da História”, que bateu primeiro lugar nas músicas virais do Brasil e entrou na mesma lista na escala mundial do Spotify, Choji fecha 2020 com mais um hit. “Brotou no Morrão” chega nas plataformas de música e com clipe no YouTube no dia 11 de dezembro.

Acelerando os versos e mesclando com batidas do trap, Choji narra um dia de baile: “Ela brotou no morrão / Só pra curtir um bailão / Só pra fumar um balão / Arrasta a bunda no chão / Trouxe as amiguinhas pra se envolver com os irmãos”.

Bem diferente do clima intimista de “Meu Lado da História”, o clipe de “Ela Brotou no Morrão” já traz o artista bem mais solto. Gravado em uma casa no Rio de Janeiro, Choji aparece ao lado de modelos bebendo e comemorando o sucesso.

2020 foi o ano em que o cantor garantiu seus primeiros milhões da carreira. Só no Youtube, a faixa “Meu Lado da História” alcançou 17 milhões de views. Já no Spotify, 6 milhões de ouvintes tornaram a música viral e fizeram ultrapassar canções de veteranos como Gusttavo Lima, Anitta e outros nomes de peso.

Gabriel, nome de registro, nasceu em Petrópolis e é cria da comunidade Alto Independência. O nome Choji veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji é tímido e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário. Na vida real, o artista, parece fazer jus ao apelido e promete aumentar seu alcance com o poder das suas composições e de sua voz daqui pra frente.

%d blogueiros gostam disto: