Ícone do site Caderno Pop

Cinépolis lança balde de pipoca exclusivo de Lilo & Stitch

Antecipando a estreia nacional de “Lilo & Stitch”, marcada para o dia 22 de maio de 2025, a Cinépolis apresenta um balde de pipoca temático exclusivo, inspirado no icônico personagem Stitch. Disponível em todas as unidades da rede no Brasil, o produto promete atrair tanto o público infantil quanto os adultos que acompanham a história desde seu lançamento original.

Avenida Paulista tem cinema e pocket shows gratuitos em maio; confira

Cinépolis lança balde de pipoca exclusivo de Lilo & Stitch

Com design divertido, o balde transforma a tradicional ida ao cinema em uma experiência mais lúdica e afetiva. A novidade será comercializada de forma limitada, podendo ser adquirida em três formatos diferentes nas bombonieres da rede:

Clientes cadastrados no Club Cinépolis terão acesso antecipado à compra dos combos a partir do dia 12 de maio, diretamente no app ou site da rede. Para o público geral, a venda começa no dia do lançamento do filme.

A iniciativa faz parte da estratégia da Cinépolis de reforçar o apelo emocional das grandes estreias, apostando em produtos colecionáveis para ampliar o engajamento com o público. “Stitch é uma criatura que desperta carinho em públicos de todas as idades. Com o lançamento deste balde temático, inspirado em uma figura tão emblemática, queremos transformar a ida ao cinema em uma experiência ainda mais divertida para os fãs“, explica Luiz Fernando Angi, gerente de Marketing da Cinépolis Brasil.

Com sua estética havaiana, mensagens sobre laços afetivos e o famoso lema “Ohana quer dizer família”, o filme retorna em live-action como uma das apostas da Disney para 2025. A nova versão promete reintroduzir o personagem a uma geração inteira, consolidando Stitch como um dos maiores símbolos de afeto e lealdade da cultura pop.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Sair da versão mobile