Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Circuito Adidas Maratona do Rio lança app com gamificação inédita no Brasil

Texto: Ygor Monroe
11 de setembro de 2025
em Esportes, Marcas

O Circuito Adidas Maratona do Rio anuncia o lançamento do aplicativo “Mara do Rio”, que marca uma proposta inédita no país: unir esporte, conveniência e gamificação em uma única plataforma. A novidade amplia a jornada dos corredores, oferecendo benefícios que vão além do dia da prova e mantendo a comunidade ativa durante toda a temporada.

  • 49ª Mostra de SP apresenta “Bugonia”, novo filme do diretor Yorgos Lanthimos
  • Final explicado: “Wandinha”, segunda temporada – parte 2
  • Guia de sobrevivência no The Town 2025
Circuito Adidas Maratona do Rio lança app com gamificação inédita no Brasil
Circuito Adidas Maratona do Rio lança app com gamificação inédita no Brasil

Criado como expansão da plataforma da Maratona do Rio, o Circuito Adidas MDR é o primeiro circuito gamificado do Brasil e terá etapas em diferentes cidades, preparando os corredores para a Maratona do Rio 2026. A cada etapa, os participantes vivem uma experiência progressiva, conectada e interativa, reforçando o compromisso do projeto em engajar e ampliar a comunidade de corrida de rua em escala nacional.

O aplicativo também traz diferenciais como a integração com o Strava, conexão direta com assessorias esportivas, informações completas das etapas, percurso geolocalizado, ranking atualizado de desempenho e centralização de todas as informações sobre inscrições, kits, datas e resultados. Disponível para Android e iOS, o app já está pronto para acompanhar corredores em todas as fases do circuito.

“O lançamento do aplicativo do Circuito Adidas Maratona do Rio marca um passo inédito no cenário das corridas de rua no Brasil. Estamos trazendo a primeira experiência gamificada do segmento, em parceria com o Strava, para transformar a forma como os corredores se relacionam com as provas antes, durante e depois do evento”, afirma Fernanda Cozac, diretora de marketing da Dream Factory.

O calendário já tem duas datas confirmadas: 28 de setembro, em Belo Horizonte, com largada e chegada na Praça da Estação, em percursos de 5K e 10K; e 2 de novembro, em Recife, com percursos de 6K e 12K pela orla de Boa Viagem, com largada e chegada no Parque Dona Lindu. As inscrições para ambas as etapas já estão disponíveis no site da Go Dream.

Com duas etapas anunciadas e outras a caminho, o Circuito Adidas MDR conecta performance, cultura local e entretenimento, combinando provas de rua com festival pós-corrida, ativações de marca, rankings e experiências exclusivas. Em cada cidade, o evento incentiva a jornada de preparação rumo aos 21K e 42K da Maratona do Rio 2026.

O projeto integra a maior plataforma de running do Brasil, ao lado da Maratona do Rio e do Desafio da Ponte, consolidando-se como referência nacional e criando experiências conectadas, criativas e inclusivas para corredores de todos os perfis.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Adidas

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Esportes

Música e cultura urbana se unem no Pro Tour STU Rio 2025

Texto: Ju
11 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d